Pesquisar
Close this search box.

» Post

Festival de DJ’s marca retorno da black music nas pistas de São Paulo

Djs in concert

Desde 2018, DJ Paul, do grupo RPW, vem desenvolvendo projeto batizado como DJ’s In Concert.  Este ano de 2022, Paul está preparando algo inovador para este projeto.  O evento é um encontro entre profissionais que se revezam na condução dos toca discos e que, em determinados momentos, atuam juntos em suas performances e fazem a festa acontecer. A ideia de colocar 3 DJ’s tocando simultaneamente, faz com que além de unir os músicos em sua arte, crie-se também a oportunidade de explicar  ao público a importância do trabalho em conjunto através de workshop, bate papo e show.
A primeira formação, em 2018,  teve como convidados Dj Negrito e Dj Buldog onde aconteceram 3 apresentações  com apoio da Secretaria de Cultura do Município de São Paulo,  nas casas de cultura Itaim paulista, São Matheus e Hip Hop leste.

No ano seguinte, 2019, foram duas apresentações com os Djs Negrito, Tonis, Nat, Gordo e Fox, nas casas de cultura Hip Hop Sul e Itaim Paulista.

Dj Paul reformulou a ideia de apresentação em 2020 e deu início à nova fase de apresentações. Devido a pandemia, tornou sua apresentação híbrida em formato de live. Uma delas foi realizada em comemoração ao aniversario do bairro Itaim Paulista e os DJ’s convidados foram Dj Janie e o Dj Denis Latitude.

Em 2021, após a reabertura dos locais públicos e seguindo as normas sanitárias, realizou-se apresentação em Jacareí, Vale do Paraíba com apoio da Fundação Cultural de Jacareí com um formato inovado. Foram convidados dois beatmakers e os DJ’s  Bydu e Paul.

Fique de olho nas redes sociais do DJ Paul e acompanhe as novidades do DJ’s In Concert 2022

https://www.instagram.com/djpaulrpw/

Djs in concert 2018, 2019 e 2021

https://www.instagram.com/djpaulrpw/

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade