Pesquisar
Close this search box.

» Post

Especialistas ensinam como vencer desafios

Assunto será destaque na 9ª edição do Encontro de Mulheres Empreendedoras que acontecerá no próximo dia 29 na Barra da Tijuca.

Quantas vezes você se deparou com um problema em que poderia ter resolvido, mas por insegurança ou medo de falhar não arriscou? Esse tipo de situação faz qualquer pessoa se sentir incapaz e até mesmo achar que a sorte não o escolheu, mas com o passar do tempo notamos que a sorte só aparece para quem está preparado. E justamente para vencer esses desafios que a coach Alexandra Zainun reuniu um time de experts para ensinar técnicas valiosas para que empresárias sejam bem sucedidas nessas situações. Trata-se do 9º Encontro de Mulheres Empreendedoras, organizado pelo #EuSaltoAlto, que acontecerá dia 29 de março, das 14h às 17h, na Barra da Tijuca. As vagas são limitadas (150 participantes) e a inscrição é pelo site https://goo.gl/Ha9Kvs. Os valores variam de R$ 57 a R$75, já incluso coffee break.

7º Encontro (janeiro 2017) - 4

Com a finalidade de ampliar a discussão sobre o tema acima, Alexandra, que é responsável pelo Encontro e diretora do #EuSaltoAlto, realizou pesquisas nas oito edições anteriores e constatou que 60% das participantes conseguiram fazer negócios ou parcerias no mesmo dia do evento e 80% recomendam para outras empresárias. “O objetivo é ajudar as mulheres a prosperarem através de seus negócios. A cada reunião evoluímos com mais estratégias, planos de ação e desenvolvimento comportamental, fundamental no mundo corporativo. Estamos desenvolvendo um método que permita que quem faça parte dele possa ser mais bem sucedido em sua vida, tanto pessoal quanto profissional”, comenta.

17176174_353191638409943_594142411_o

Lembrando que nessa edição haverá uma novidade: o talk show promovido com a presença de especialistas convidados que vão falar sobre seus sucessos, gerando insights nas participantes. Afinal, não só as gestoras vão aos encontros, mas pessoas que desejam abrir seu próprio negócio. De acordo com outra pesquisa realizada no evento, 76% das mulheres que participaram já possuem um negócio e 24% estão prestes a iniciar um. “Ser empresária é um dom, geralmente para quem é inquieta, tem sangue empreendedor nas veias e quer sempre evoluir como empresária, pessoa, mãe, cidadã”, instiga Alexandra.

8º Encontro (fevereiro 2017) - 7

O evento (que alcança outras cidades, como Ribeirão Preto/SP que receberá sua primeira edição em 12 de abril), não terá o objetivo apenas de discussões e aquisições de novos conhecimentos. Outros benefícios serão ofertados, como por exemplo, networking, formação de uma rede de relacionamentos, geração de novas ideias e insights, parcerias e convidados para ajudarem com dicas. Tudo isso com a possibilidade de renovar as energias e acertar a direção com rapidez através de um processo de coaching, mentoria para os negócios, planejamento das ideias, criatividade e inteligência do grupo. “Nós que somos empresárias não podemos simplesmente esperar que as coisas aconteçam. Nossa missão é justamente fazer as coisas acontecerem”, reforça Zainun. Mais informações no www.eusaltoalto.com.br

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade