Pesquisar
Close this search box.

» Post

ENCONTRO PRETO PROMOVE CONSUMO DIFERENCIADO, NA LAPA, NO RJ!

No próximo sábado, 8 será realizado mais um Encontro Preto – feira afrocentrada que promove o consumo diferenciado com pequenos artistas e artesãos, no Centro Teatro do Oprimido, na Lapa, Centro do Rio. A ação proporciona uma sensação única e inédita. O público poderá aproveitar a ação para curtir e comprar itens para o Dia das Crianças.

O evento contará com a oficina de horta caseira com Angel, da marca Quixotesca e Victor Emanuel (de 3 anos). Os alunos terão acesso ao plantio de mudas de hortaliças e exploração de aromas naturais e texturas. Além da confecção de vasos e de caixas de tesouros feitas com materiais recicláveis. A oficina tem duração de 50 minutos e é totalmente gratuita. O Encontro Preto ainda contará com contação de histórias com Camila Zarite e um festival de sorvetes artesanais.

Além de contar com a participação de estabelecimentos parceiros e atividades voltadas para o público negro e kids. Tais como: Makebas Brechó, Tendência Black, Vestindo Planta, Chad, Mundo Quixosteca, Piabas Moda, Alma Retinta, Atelie Zena, Cocada do Jhon, Estampa Brasil, Obadelê, Histeria, Akoko Nan Educação, JH Pipocas, Eu África, Philipe Kaoka, Modash, Carolina Brand e Café Di Preto. Já na gastronomia terá o Saravá e o Acarajé da Valéria.

SERVIÇO

O Encontro Preto será realizado no Centro Teatro do Oprimido (Avenida Mem de Sá 31, Lapa, Centro do Centro do Rio). A partir das 14h. Saiba mais sobre a iniciativa em: instagram.com/encontro_preto.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade