Pesquisar
Close this search box.

» Post

DJ PAUL LANÇA SEU PRIMEIRO DISCO

O Jornal Empoderado conversou com o DJ Paul que já faz ótimos trabalhos no Empoderado e agora lança seu primeiro disco.

Jornal Empoderado – Então Paul, por que ser DJ?

11 anos de música  gravada em 2002 quando meu filho ainda estava vivo e começando a falar tinha um ano de vida o meu anjo Yan, coloquei esta música no meu disco pois foi um registro que não poderia ficar de fora e o nome de onze anos foi a idade que ele faleceu.

Jornal Empoderado – …É comum DJ gravar disco? 

Sim. Este mês, Dj Q-bert também acaba de lançar seus discos de efeitos, minha vontade era ter feito vinil mas sem apoio financeiro fica difícil.

Jornal Empoderado – Quais suas referências pro single?

Jazz, mpb, dance, samba…

Jornal Empoderado – Por que só agora seu disco?

Além de duas coletâneas lançadas por mim em parceria com outras empresas, ache a necessidade de ter meu proprio trabalho solo apos o termino do RPW

Jornal Empoderado – Fale sobre o lançamento que deve ter sido virtual, já que estamos em uma Pandemia

Foi no teatro “Educamais” aqui em Jacareí dia 23/07/2020 . Ganhei um prêmio pelo trabalho e gravei a apresentação para ser exibida na pandemia, mas devido as eleições não pode ser exibida ainda só após as eleições ficará disponível no YouTube.

O disco foi gravado entre  agosto de 2018 e setembro de 2020, após o término do RPW. Grupo que Paul fez parte de 1989 a 2016. E como disse Paul: “agora preciso plantar uma árvore pra mim e seria um disco. Aí resgatei algumas de minhas letras e resolvi fazer este disco.”.

Esse é o primeiro disco, no Brasil, que um dj é intérprete, algo comum no exterior, – Doctor Dre (dj) cantava na banda NWA. Paul fez algo inédito no mercado fonográfico nacional.

A capa foi feita por seu amigo Smup, do grupo “Chánogelocrew” e a contra capa por DJ Paul (foto e arte).

“O disco fisico esta em negociação com empresas do ramo. Quem sabe vem disco de vinil em 2021.”
Conheçam algumas das principais faixas do disco:
11 anos
Música  gravada em 2002 quando meu filho, meu anjo Yan, ainda estava vivo. na época ele tinha um ano e estava começando a falar.  Coloquei esta música no meu disco, pois foi um registro que não poderia ficar de fora e o nome do disco foi em homenagem a idade que meu flho tinha quando ele falaeceu.
I ai
Musica interpretada por mim fazendo uma pergunta a quem escuta. E se a pessoas está preparada para receber a graça de Deus: lute e conquiste.
Asortefavoreceointrepido
Faixa título do disco que foi baseada na minha vida. Ter sorte e nao ter medo de nada, este sou eu: Intrépido.  Esta faixa é o primeiro single lançado em vídeo e ja disponivel no Youtube. Video Clip foi gravado e editado por @jeffinhozanoni 
Amigo de infância 
Com a participação de meu amigo Neemias conta a história de dois amigos que tomam rumos diferentes, com um sampler de The O’jays-Help.
Polícia e Ladrão 
Participou dessa faixa o grupo de rap Providência com uma interpretação maravilhosa. Mostram a visão de adolecentes nas abordagens policiais. Letras afiadas e sem falar um palavrão.
Ser verdadeiro é chato 
O nome ja diz tudo, foi até proibida pelo Youtube devido a direitos autorais por eu utilizar uma fala de um grupo de samba, mas minha intenção quando sampleio algo e de homenagear e não roubar.
Tá Doce 
Musica feita em parceria com Kalu Jay (moçambibicana) que estava aqui no Brasil apresentando um projeto social, na Fundação Cassiano Ricardo (local que travalheitrabalhei durante o ano de 2019 com o projeto Nagulha fazendo workshop de produção musical).
Este álbum foi todo produzido por DjPaul sobre o selo Cobra criada, o mesmo que lançou os discos Trafico de influencia e Soldados do futuro. Assinei um contrato de um ano para a distribuição de minhas musica em plataformas digitais pela empresa Tratore.
Através deste álbum ganhei conquistei o premio cas@ pela Fundação Jacareí e participei do maior festival de musica latino americana pelo Festival UP!

Redes sociais:

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

4 respostas

  1. Tive o prazer de conhecer e discotecar ao lado desse grande mago dos tocadiscos , e , logico que esse álbum fara parte do set-list, e que não lhe falte inspiração para os próximos álbuns . sucesso Paul o universo e pouco .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade