Pesquisar
Close this search box.

» Post

Dica Literária: Vazios que Transbordam

Foi lançado recentemente o livro “Vazios que Transbordam“, de Vinicius Gomes. Um livro que apresenta em sua narrativa crônicas com o conceito de que estamos num ciclo de histórias que são sempre as mesmas, mas a forma em que acontece com cada indivíduo é única.

É o primeiro livro do escritor, Vinicius (23 anos),  que é nascido e criado dentro da Cidade de Deus (CDD), no Rio de Janeiro. Gomes é ator por amor, estudante de Pedagogia via Programa Universidade para Todos (Prouni) onde é estudante de Recursos Humanos e produtor.

As pessoas que vivem nas favelas são expostas a diversos problemas para conseguir reverter situações adversas é uma luta ainda maior. E, assim Vinícius, encontrou nas artes e na educação a saída para driblar as adversidades e galgar seus sonhos.

Uma das frases usadas pelo autor: “Dizem que a favela escreve suas próprias histórias, é verdade! Esse sou eu o da favela que está no mundo”.

     

Com sua bela narrativa o livro “Vazios que Transbordam”, nos faz viajar para dentro de nossos sentimentos, a fim de, transmitir a alegria e um questionamento da forma em que ela se dá e contestar a sua realidade. Segundo Vinicius a felicidade transborda até mesmo no vazio.

Conheça a obra e mais sobre o autor em. Contato: @vinicsgomes

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade