Foi lançado recentemente o livro “Vazios que Transbordam“, de Vinicius Gomes. Um livro que apresenta em sua narrativa crônicas com o conceito de que estamos num ciclo de histórias que são sempre as mesmas, mas a forma em que acontece com cada indivíduo é única.
É o primeiro livro do escritor, Vinicius (23 anos), que é nascido e criado dentro da Cidade de Deus (CDD), no Rio de Janeiro. Gomes é ator por amor, estudante de Pedagogia via Programa Universidade para Todos (Prouni) onde é estudante de Recursos Humanos e produtor.
As pessoas que vivem nas favelas são expostas a diversos problemas para conseguir reverter situações adversas é uma luta ainda maior. E, assim Vinícius, encontrou nas artes e na educação a saída para driblar as adversidades e galgar seus sonhos.
Uma das frases usadas pelo autor: “Dizem que a favela escreve suas próprias histórias, é verdade! Esse sou eu o da favela que está no mundo”.
Com sua bela narrativa o livro “Vazios que Transbordam”, nos faz viajar para dentro de nossos sentimentos, a fim de, transmitir a alegria e um questionamento da forma em que ela se dá e contestar a sua realidade. Segundo Vinicius a felicidade transborda até mesmo no vazio.
Conheça a obra e mais sobre o autor em. Contato: @vinicsgomes