Pesquisar
Close this search box.

» Post

CUFA, Caixa Econômica Federal e Impact Hub celebram lançamento de novo Laboratório de Inovação Social em São Paulo

Projeto, que é parte do programa Mulheres de Favela e passou no Rio de Janeiro e Salvador, chega a capital paulista em maio

Por Bruno Vater

A Caixa Econômica Federal, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) e o Impact Hub, lança o terceiro Laboratório de Inovação Social do programa Mulheres de Favela, desta vez na cidade de São Paulo, na favela de Heliópolis. O projeto, que passou pelo Rio de Janeiro e Salvador, agora acontece na capital paulista, e vai ter sua inauguração na sexta-feira, no dia 12 de maio.

O lançamento, que vai trazer oficinas gratuitas para qualificação das mulheres moradoras de favela, terá um espaço de acolhimento para deixar as crianças.

“Conseguimos causar um grande impacto na vida dessas mulheres com as oficinas que proporcionamos através do programa, tanto no Rio quanto em Salvador. Queremos proporcionar uma experiência muito boa para as moradoras das favelas de São Paulo. No laboratório, teremos o espaço kids, onde as crianças podem ficar enquanto as mães se qualificam”, disse Elaine Caccavo, diretora executiva da CUFA.

As aulas da oficina possuem cursos de Maquiagem, Upcycling, Marketing Digital, Trancista, entre outros. A expectativa é de pelo menos 300 alunas para o projeto na capital paulista.

Serviço
Lançamento do programa Mulheres de Favela em São Paulo

Local: Céu de Heliópolis
Data: 12 de maio – sexta-feira
Horário: 15h
Endereço: Estrada das Lágrimas, 2385 – São João Climaco, São Paulo – SP, 04244000

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade