Pesquisar
Close this search box.

» Post

Copa do Brasil… boas vitórias de São Paulo e Corinthinas

A semana também marcou uma rodada da Copa do Brasil, com dois jogos destacados para os times Paulistas. No Morumbi, para um público pífio de 15 mil pessoas, o tricolor não tomou conhecimento de seu adversário e venceu pelo placar de três a um, com dois gols de Luz Araujo, que foi o destaque da partida e mais um gol de cabeça de Lucas Pratto.

O centroavante Argentino vem dando conta do recado, fazendo gols, mas o grande destaque é a maneira de jogar do time. O técnico Rogério Ceni segue inovando, fazendo com que seus comandados imponham sua maneira de jogar e mesmo com problemas defensivos, o time vem marcando muitos gols… confira…

https://www.youtube.com/watch?v=MNeNGl1_JKM

Outro time paulista que vem se destacando na temporada é o Corinthians. O time de Carrille vem cumprindo o seu papel na temporada com um futebol irregular, ainda procurando afirmação equilíbrio, mas com vitórias e apostando na Base, o Timão vem cada vez mais deixando sua torcida confiante em um bom papel na temporada.

Jogando na Arena Pantanal, o timão se impôs e chegou ao tranquilo resultado de dois a zero, com gols de rodriguinho e Gabriel… confira ..

https://www.youtube.com/watch?v=um4ptXG1H6k

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade