Pesquisar
Close this search box.

» Post

Ligue a televisão e você verá quantos programas são dedicados à moda.  Uma variedade maior de programas que,  cada um à sua maneira e com a sua abordagem, falam de moda, estilo e tendências. Inspirado na tecnologia, no mundo jovem e no universo da moda, o Conexão Models é uma parceria da RedeTV! com a Mega Model, uma das maiores agências de modelos do país, com casting de mais de 400 profissionais, incluindo as tops de maior prestígio do Brasil.

“Quero ser modelo!” —  O glamour, os holofotes e a beleza da indústria da moda são alguns dos fatores que atraem. Ingressar no mundo fashion exige mais do que rosto, corpo bonito e dedicação. A carreira  depende de um grande sistema operacional que define não só as tendências, mas também os corpos, rostos e biotipos ideais para exibi-las.

Conexão Models, acontece nas noites de domingo sob o comando da modelo Renata Kuerten, o dominical traz muita alegria, adrenalina e emoção com disputas de tirar o fôlego e os mais divertidos games num cenário especial, em forma de arena, que traz a plateia e o público de casa para uma verdadeira festa.

A atração conta ainda com um mega concurso que beleza, o Atroveran Mega Model, que buscará a mais nova estrela do país, que será eleita não apenas por quesitos de beleza e postura.

O modelo Lucas Mantellato de 25 anos, vem se destacando a cada semana que passa e chamando atenção de todos com a sua participação no Programa Conexão Models. Lucas que está como um dos integrantes do elenco da atração desde o mês de março, quando iniciou a temporada 2018, vem se destacando a cada semana, por sua simpatia, educação e senso de humor, além claro da beleza física.

O escorpiano é 1º tenente do Exército, formado em aviação civil especializado em segurança de voo e também piloto de avião, mas ama a carreira de modelo e pretende se aprofundar cada vez mais neste universo, matriculando-se no curso profissionalizante de teatro e interpretação do Escritor e Autor de Novelas da Rede Globo Agnaldo Silva.

O mercado de moda masculina está de portas abertas para os que sonham com a carreira de modelo. O aumento da vaidade dos homens é um dos catalisadores para isso. O crescimento do consumo masculino é quase o dobro do feminino. Portanto, as marcas precisam de modelos que representem esse público que tem se mostrado mais aberto.

Diferentes marcas podem optar por diferentes perfis de modelos masculinos, e a tendência é que cada vez mais elas se abram a novas propostas estéticas.

O padrão de beleza não é rígido, o essencial continua sendo a atitude do profissional: nada é mais importante do que saber expressar a intenção das roupas que se está vestindo, o objetivo daquela coleção, seja ao desfilar, seja ao ser fotografado com as peças.

Nas redes sociais o bonitão também tem chamado atenção de seus seguidores, quando compartilha fotos em seu Instagram @lucasmantellato em que deixa evidente os atributos físicos em contraste com seu jeito moleque de ser.

Crédito das Fotos: Conexão Models / MM Estratégia de Imagem

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade