Ligue a televisão e você verá quantos programas são dedicados à moda. Uma variedade maior de programas que, cada um à sua maneira e com a sua abordagem, falam de moda, estilo e tendências. Inspirado na tecnologia, no mundo jovem e no universo da moda, o Conexão Models é uma parceria da RedeTV! com a Mega Model, uma das maiores agências de modelos do país, com casting de mais de 400 profissionais, incluindo as tops de maior prestígio do Brasil.
“Quero ser modelo!” — O glamour, os holofotes e a beleza da indústria da moda são alguns dos fatores que atraem. Ingressar no mundo fashion exige mais do que rosto, corpo bonito e dedicação. A carreira depende de um grande sistema operacional que define não só as tendências, mas também os corpos, rostos e biotipos ideais para exibi-las.
O Conexão Models, acontece nas noites de domingo sob o comando da modelo Renata Kuerten, o dominical traz muita alegria, adrenalina e emoção com disputas de tirar o fôlego e os mais divertidos games num cenário especial, em forma de arena, que traz a plateia e o público de casa para uma verdadeira festa.
A atração conta ainda com um mega concurso que beleza, o Atroveran Mega Model, que buscará a mais nova estrela do país, que será eleita não apenas por quesitos de beleza e postura.
O modelo Lucas Mantellato de 25 anos, vem se destacando a cada semana que passa e chamando atenção de todos com a sua participação no Programa Conexão Models. Lucas que está como um dos integrantes do elenco da atração desde o mês de março, quando iniciou a temporada 2018, vem se destacando a cada semana, por sua simpatia, educação e senso de humor, além claro da beleza física.
O escorpiano é 1º tenente do Exército, formado em aviação civil especializado em segurança de voo e também piloto de avião, mas ama a carreira de modelo e pretende se aprofundar cada vez mais neste universo, matriculando-se no curso profissionalizante de teatro e interpretação do Escritor e Autor de Novelas da Rede Globo Agnaldo Silva.
O mercado de moda masculina está de portas abertas para os que sonham com a carreira de modelo. O aumento da vaidade dos homens é um dos catalisadores para isso. O crescimento do consumo masculino é quase o dobro do feminino. Portanto, as marcas precisam de modelos que representem esse público que tem se mostrado mais aberto.
Diferentes marcas podem optar por diferentes perfis de modelos masculinos, e a tendência é que cada vez mais elas se abram a novas propostas estéticas.
O padrão de beleza não é rígido, o essencial continua sendo a atitude do profissional: nada é mais importante do que saber expressar a intenção das roupas que se está vestindo, o objetivo daquela coleção, seja ao desfilar, seja ao ser fotografado com as peças.
Nas redes sociais o bonitão também tem chamado atenção de seus seguidores, quando compartilha fotos em seu Instagram @lucasmantellato em que deixa evidente os atributos físicos em contraste com seu jeito moleque de ser.
Crédito das Fotos: Conexão Models / MM Estratégia de Imagem