» Post

Capivariano vence o Comercial de virada pela Série A3

O Comercial jogou na noite dessa sexta feira (07) às 22h no estádio Benito Agnelo Castellano “Benitão” em Rio Claro contra o Capivariano. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A3, o primeiro tempo foi bem fraco tecnicamente. As duas equipes erraram muitos passes e comprovaram que precisam que precisam ajustar a pontaria nas finalizações. Ainda assim, o Leão do Norte conseguiu abrir o placar aos 18 minutos, quando Rafael Tanque recebeu passe na entrada da área, girou sobre a marcação e finalizou no ângulo do goleiro.

A vantagem no placar não fez bem para o clube ribeirão pretano, que acabou abrindo mão do ataque e esperou pelo Capivariano no campo defensivo. A sorte é que o time de Capivari não foi nada bem, inclusive protagonizou lance bizarro em cobrança de falta em que Corrêa e um companheiro acabaram ‘batendo cabeça’ e geraram contra ataque para o adversário. Com isso a primeira etapa terminou com a vitória do Comercial por 1 x 0.

O segundo tempo a equipe do Capivariano voltou melhor e merecia ao menos ter empatado a partida antes dos 15 minutos. Num dos lances, aos nove minutos, Emanuel recebeu bom passe na entrada da área, mas dominou errado e não conseguiu finalizar para o gol. Aos 11 minutos, o goleiro Max Muralha também precisou intervir para evitar o empate em Rio Claro.

De tanto insistir o Capivariano chegou ao empate. Aos 18 minutos, Neto Costa acertou lindo voleio e balançou as redes do Comercial. Não demorou para que o Leão da Sorocabana virou a partida. Aos 26 minutos, o mesmo Neto Costa cobrou pênalti com categoria e deu números finais no placar.

O Capivariano volta a jogar na próxima segunda feira (10) às 15h no estádio Ernesto Rocco em Porto Feliz (SP) contra o Penapolense. Já o Comercial volta a jogar no mesmo dia, mas às 17h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra o Desportivo Brasil.

Ficha Técnica

Árbitro: Gustavo Holanda Souza/SP

Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura/SP e Diogo Cruz Freire/SP

Cartões Amarelos

Capivariano: Juan Santos e André

Comercial: Max Muralha, Rafael Tanque e Vitor Hugo

Capivariano

Moisés; Jemmes, Juan Santos, Pavani e Rômulo; Edson Magal (André), Lucas Morais e Corrêa (Madson); Wallace (Carlos Eduardo), Neto Costa (Léo Paulino) e Emanuel (Giovane)

Técnico: Jardel Zamberlan

Comercial

Max Muralha; Luã Niger, Caio Talarico, Henrique Mattos e Cortez (Danillo Ribeiro); Vitor Hugo (Gabriel Duarte), Juninho (Otávio), Guilherme Pitbull (Dérick) e Gilvan (Marcelo Guatapará); Rafael Tanque e Felipinho

Técnico: Regis Angeli

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade