» Post

CÃO PASTOR VOLTA A PERDER NA SÉRIE A-3 E FLERTA COM A DEGOLA

Na manhã deste domingo, (16), o Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochedalle), sediou a partida válida pela 8ª  rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 – 2019, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do G. E. Osasco (o Lobo Vermelho).

O Tricolor vivia uma situação especial, era o mandante, na casa do seu adversário, devido ao veto do seu estádio, esta inversão de mando pesou conta a equipe Serrana,  já que os times estavam separados por 2 pontos e uma vitória colocaria tricolor a frente do seu adversário.

O Grêmio Osasco vinha de uma excelente vitória sobre o São Carlos, com este triunfo tinha passado o Cão Pastor na classificação e queria como “visitante”, levar os 3 pontos e abrir vantagem na tabela sobre “os donos da casa”.

O jogo:

A partida desta manhã, no Rochedalle , foi marcado pela pouca criatividade e quase nenhuma chance clara de gol; os “visitantes”, exerceram um leve domínio sobre os “donos da casa”, que tentavam por sua vez, jogar no erro do adversário, sem sucesso.

A superioridade do Lobo Vermelho, só foi transformada em vantagem no marcador, aos 35 minutos, depois de uma pixotada da zaga do Cão Pastor, o Grêmio Osasco aproveitou pra roubar a bola e armar a jogada, que acabou com o atacante Bruninho, que abriu a contagem; Taboão 0 x 1 Osasco.

O Tricolor, que havia perdido o avante Jailton, por contusão, logo aos 23 minutos, tentava criar jogadas, com Diego Souza, Davi, e Danilo; mas tudo parava no forte sistema defensivo osasquense; e partida foi para o intervalo, com vantagem para o Lobo Vermelho.

O Grêmio voltou para a segunda etapa, cadenciando o jogo e administrando o tempo, mas mantinha o domínio das ações, o panorama se manteve até os minutos finais, aos 37 minutos, Edson Rocha fez falta em Artur, na cobrança Gabriel Tonini, bateu forte e a bola desvio no peito de Marcelinho; Cão Pastor 0 x 2 Lobo Vermelho.

Na comemoração, João Victor,  provocou Edson Rocha, que agarrou o atleta de Osasco pela camisa e o atirou no chão, o que deu inicio a uma briga generalizada, envolvendo todos os personagens do jogo, a torcida osasquense, que invadiu o setor da torcida de Taboão, e a  polícia que chegou para por ordem na casa.

O recaudo da batalha campal, foi as expulsões de João Victor do Grêmio Osasco, de Edson Rocha do Taboão da Serra, por ofensas e agressão mútuas e do técnico Baiano, do Taboão da Serra por ofensas e tentativa de agressão ao árbitro João Vitor Gobi; final: C. A. Taboão da Serra 0 x 2 G. E. Osasco,

O resultado final, levou o Grêmio Osasco, depois de 2 vitórias consecutivas, ao G-8, na 8ª posição, a frente de Rio Preto e Audax, que também têm 10 pontos. O Cão Pastor, ao contrário, encalhou na 14ª posição e está um ponto a frente do Olímpia, o 1º na zona da degola.

A Liderança do Paulistão Série A-3, mudou de mãos depois do confronto entre os líderes, Velo Clube e o Desportivo Brasil, vencido pelo clube de Rio Claro, por 3 x 1, que agora lidera com 20 pontos, o DB que tem 17 pontos; Capivariano com 15; Noroeste, com 14;  Comercial e Primavera, com 13 e Monte Azul, com 12, completam o G-8.

No próximo domingo, (24), às 10 h, o Cão Pastor recebe o Atlético Monte Azul, no Estádio Prefeito José Liberatti, onde o Tricolor tem mandado os seus jogos, partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade