Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR TROPEÇA NO CANIL E PERDE OS 100% NA SÉRIE A-3.

CATS DESPERDIÇA 2 PONTOS PRATICAMENTE GANHOS EM CASA

Na tarde desta 4ª feira, (24), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válida pela 3ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, que reuniu as equipe do C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da Serra) e da S. E. Matonense, (a Águia Azul).

O time Tabuanense vinha de 2 vitórias consecutivas e ocupava a 2ª colocação na tabela, com 6 pontos ganhos, atrás apenas do E. C. São Bernardo, o líder da competição, que levava vantagem no saldo de gols (5 x 4), o CATS visava a vitória, para manter os 100% de aproveitamento dos pontos disputados.

O jogo:

Quando a bola rolou no gramado sintético do Canil do Cão Pastor, a equipe da casa logo tomou conta das ações, encurralando o adversário no campo de defesa e criando chances de marcar, por sua vez, os visitantes se retraiam, tentavam recuperar a bola e contra atacar, explorando os espaços deixados pela zaga Tricolor.

Porém, o time serrano logo transformou seu domínio em vantagem no marcador, aos 7 minutos, Caio camisa 7, em jogada pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, vencendo o goleiro de Matão, Paulo André; Cão Pastor 1 x 0 Águia Azul,

Em desvantagem no placar, o time do interior paulista se retraiu ainda mais, enquanto o time da casa perdia algumas chaces de ampliar sua vantagem, destaque para lateral camisa 6, Lúcio, que apoiava o ataque, com jogadas rápidas pela beirada, mas a o placar da etapa inicial ficou mesmo; Taboão 1 x 0.

Na etapa complementar, o panorama não se alterou, o time serrano seguiu dando as cartas no jogo e não demorou a ampliar sua vantagem no marcador, aos 9 minutos o atacante Caio, camisa 7, sofreu penalidade; o centro avante Somália, cobrou e fez o seu primeiro gol com  a camisa do Tricolor da Serra, Taboão da Serra 2 x 0 Matonense.

Aos 16 minutos, o técnico de Matão, Gláucio Rodrigues, modificou sua equipe e a mexida surtiu o efeito desejado, logo os visitantes passaram a equilibrar as ações e aos 25 minutos, o meia Arthur, camisa 8, sofreu pênalti e o centro avante Wallace, camisa 9, diminuiu o prejuízo; Cão Pastor 2 x 1 Matonense.

Um minutos mais tarde, (aos 26), Cecel, camisa 11, recebeu um passe açucarado e na saida de Paulo André, aumentou novamente a vantagem para os donos da casa; Taboão 3 x 1 Matonense. Porem, os visitantes não se entregaram, partiram para o ataque e aos 38 minutos, Cleber, camisa 15, diminuiu outra vez; Cão Pastor 3 x 2 Águia Azul.

Aos 40 minutos, o atacante camisa 16, Kaka, que havia entrado 10 minutos antes, agrediu o camisa 8, Arthur, e foi expulso de campo, esse fato, motivou a equipe de Matão, que se mandou para o ataque e no minuto seguinte, (aos 41), igualou o marcador; Final do encontro; C. A. Taboão da Serra 3 x 3 S. E. Matonense.

Encerrada a 3ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, o Cão Pastor deixou o gramado com sabor de derrota na boca; apesar do resultado, a equipe segue na 2ª colocação com 7 pontos ganhos, 2 a menos que o líder E. C. Noroeste, o único que mantem 100% dos pontos, com 9 ganhos. Veja a classificação atualizada:

Neste sábado, (27), às 20:00 h, o Cão Pastor volta a campo, quando visitará a equipe do E. C. São Bernardo, no Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, (o Baetão), na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, em partida válida pela 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018.

Ficha técnica:


http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=22&ano=2018

Bastidores:

Lateral Vinícius Viana comenta atuação do Cão Pastor na partida.

(Créditos: Portal Futebol Interior e Federação Paulista de Futebol)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade