» Post

CÃO PASTOR TRÁS NOVO REFORÇO: O URUGUAIO ACOSTA VOLTA AO CANIL

 

A temporada 2019 do Cão Pastor, não tem sido propriamente fácil; o drama teve início no final de 2018, quando o Estádio Vereador José Feres, O Canil do Cão Pastor, deixou de ser sede da Copa São Paulo de Futebol Jr, o que não acontecia desde 2014 e  precisou disputar a competição na sede de Capão Bonito (a 230 km de Taboão da Serra).

No início de 2019, (08/01), mais uma péssima noticia; o estádio foi mais uma vez vetado, agora para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, a direção do clube teve poucas horas, para viabilizar um estádio, para mandar seus jogos, optou pelo estádio da cidade de Guarulhos, mais tarde trocou a sede de Guarulhos e passou amandar seus jogos em Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti.

O pior momento de todos, ocorreu em 16/01, quando os profissionais da equipe faram impedidos de entrar no estádio, para desenvolver o seu trabalho, e os materiais esportivos do clube foram retirados dos vestiários; em resumo o Cão Pastor foi despejado.

Essa turbulência toda, refletiu e não poderia ser diferente, na campanha da equipe, no Paulistão Série A-3, encerrada a 6ª rodada da competição, a equipe perdeu 2 partidas e empatou 4, somou 4 pontos e paira 2 posições acima da degola.

Porém a direção do Tricolor Serrano, resolveu reagir e visando melhorar sua posição na tabela, foi ao mercado, em busca de reforços, para o setor ofensivo da equipe e já trouxe dois, que logo estarão a disposição do Professor Baiano.

Reforço 1

A temporada 2019 do Cão Pastor, não tem sido propriamente fácil; o drama teve início no final de 2018, quando o Estádio Vereador José Feres, O Canil do Cão Pastor, deixou de ser sede da Copa São Paulo de Futebol Jr, o que não acontecia desde 2014 e  precisou disputar a competição na sede de Capão Bonito (a 230 km sde Taboão da Serra).

No início de 2019, (08/01), mais uma péssima noticia; o estádio foi mais uma vez vetado, agora para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, a direção do clube teve poucas horas para viabilizar, um estádio para mandar seus jogos, optou pelo estádio da cidade de Guarulhos, mais tarde trocou a sede de Guarulhos e passou amandar seus jogos em Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti.

O pior momento de todos, ocorreu em 16/01, quando os profissionais da equipe faram impedidos de entrar no estádio para desenvolver o seu trabalho, e os materiais esportivos do clube retirado dos vestiários; em resumo o Cão Pastor foi despejado.

Essa turbulência topa refletiu e não poderia ser diferente, na campanha da equipe, no Paulistão Série A-3, encerrada a 6ª rodada da competição a equipe perdeu 2 partidas e empatou 4, somou 4 pontos e flutua à 2 posições acima da degola.

Porém a direção do Tricolor Serrano, resolveu reagir e visando melhorar sua posição na tabela, foi ao mercado em busca de reforços, para o setor ofensivo da equipe e já trouxe dois reforços que logo estarão a disposição do Professor Baiano.

Reforço 1

Nome: Paulo Henrique Carrera da Silva – Apelido: (Paulinho Le Petit)

Nascimento: 23/02/1989 (29 anos) – Local: São Carlos – SP

Último clube: Itumbiara E. C. – Goiás

Passagem: Los Angeles Galaxi (Estados Unidos)

Meia atacante ofensivo, canhoto de 1,86 m e 80 kg, foi revelado pelo Votoraty F. C. equipe da cidade de Votorantim, na temporada de 2007,

o jogador Conta com passagens, pelo futebol dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Minas Gerais, Bahia, Goias, além de atuar fora do Brasil; no futebol Norte Americano: no Fort Lauderdale, em 2010 e 2011; Los Angeles Galaxi em 2011 e no Miami Dade em 2015.

O jogador já se apresentou no Canil e aprimora, físico e técnica, enquanto aguarda a regularização dos documentos, para defender a camisa do Cão Pastor.

Reforço 2

Nome: Alberto Martin Acosta – Apelido: Beto Acosta ou Gringo ou ainda, Lula Molusco

Nascimento: 13/01/1977 (42 anos) – Local: Montevidéu – Uru

Último clube: Independente A. C. – Pará

Passagem: E. C. Corinthians Paulista – São Paulo

O Uruguaio naturalizado Brasileiro, não é propriamente uma novidade em Taboão da Serra; o Gringo conta com passagem pelo Canil do Cão Pastor, na temporada de 2017, quando disputou a Série A-3 e a Copa Paulista daquele ano e marcou 16 gol. Canhoto de 1.88 m, o CR-9, além de atuar pelo Tricolor, foi revelado pelo Defensor Sporting do Uruguai, na temporada de 1994, e conta com passagens pelo futebol dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Amapá, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Pernambuco, tendo retornado algumas vezes ao futebol seu país de origem.

O Uruguaio matador e o veterano atacante Túlio Maravilha, vão unir forças para tirar o Cão Pastor do fundo da tabela. “Para ajudar o Túlio Maravilha a fazer o GOL SUPERAÇÃO,  chega ao clube o Gringo; o Uruguaio mais Brasileiro; ACOSTA ESTÁ DE VOLTA” dizia um Banner no Wathsapp do presidente Anderson Nóbrega.

(Crédito: Portal Ogol)

 

 

 

 

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade