» Post

CÃO PASTOR SEGUE OSCILANDO NA SÉRIE A-3 E ESTÁ FORA DO G-8.

Na tarde deste sábado, (17), o Estádio Ítalo Mário Limongi, (o Gigante da Vila Industrial), em Indaiatuba, foi o palco do jogo válido pela 17ª e antepenúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3, que reuniu as equipes do S. C. Atibaia, (o Falcão), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).                                              

O Tricolor da serra, vinha de uma boa vitória diante do Rio Branco E. C. por 2 gols a 0, no Canil do Cão Pastor, resultado que aproximou a equipe da Grande São Paulo da zona de classificação, para a próxima fase, chagando ao 9º posto e contava com uma vitória diante da forte equipe do S. C. Atibaia, para retornar ao G-8. 

O jogo:

Quando a bola rolou no Gigante da Vila Industrial, a disputa se mostrou equilibrada, os times se alternavam no campo de ataque. A primeira chance de gol saiu aos 12 minutos, e foi dos donos da casa, a bola espirrada depois da cobrança de um tiro de canto por parte do CATS, o Falcão roubou a bola e armou o contra ataque. 

O apoiador camisa 7, José, (o Paraíba), arrancou pela direita em velocidade seguido por dois companheiros, contra um único marcador Serrano, encontrou o atacante Tavares, camisa 19, que frente a frente com o goleiro Ricardo Berna, chutou pra fora.  

Aos 15 minutos, o centro avante Kaká, camisa 9, puxou o ataque Tricolor pelo lado esquerdo, foi ao fundo e bateu na diagonal, o apoiador camisa 7, Caio, chutou forte e o goleiro Cáiro, Fez uma importante defesa.

Aos 42 minutos, o barbante atibaiense foi estufado, na cobrança de uma falta, o meia atacante Diego Souza, chuveirou na pequena área do Falcão, o apoiador Caio subiu mais que a zaga laranja e testou firme, sem defesa para Cairo; Falcão 0 x 1 Cão Pastor. 

Vira-virou

Na volta para o segundo tempo, o Falcão veio disposto a correr atrás do prejuízo, passou a comandar as ações e pressionar a sistema defensivo visitante, até que aos 18 minutos de luta, em jogada que nasceu de cobrança de lateral, José, (o Paraíba), entrou pela direita e cruzou, a bola atravessou toda a área e encontro no segundo pau, Mascote, o centro avante camisa 9; que escorou; Atibaia 1 x 1 Taboão da Serra.

Aos 33 minutos, veio a virada dos donos da casa, numa rápida arrancada pela direita, com o atacante Tavares, em velocidade, limpou a marcação, bateu cruzado; Jakcson, o atacante camisa 18, se atirou de encontro a bola e sem goleiro virou o placar para o Falcão; 2 gols a 1; o Cão Pastor ainda tentou buscar a igualdade, mas não encontrou forças e o encontro terminou mesmo; S. C. Atibaia 2 x 1 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 17ª e antepenúltima rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, a equipe do Cão Pastor, está fora da zona de classificação, a 2 pontos do G-8, no 11º posto da chave, com  24 pontos ganhos, 14 pontos atrás do líder , a A. A. Portuguesa, que soma 38 pontos ganhos.

Agora, o tricolor da Serra busca a reabilitação na competição, nesta 4ª feira, (21), às 15:00 h, no Estádio Ulrico Mursa, quando pega a equipe da A. A. Portuguesa, líder da tabela, com 38 pontos ganhos, em partida  válida pela 18ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3  2018. 

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=162&ano=2018

(créditos: Agência Futebol Interior e Federação Paulista de Futebol – FPF)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade