» Post

CÃO PASTOR PERDE PARA O AUDAX EM CASA E NAUFRAGA NA COPA PAULISTA

Neste sábado, (1), o Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, foi o palco do jogo entre o C. A. Taboão da Serra, o Tricolor da Serra e o G. O. Audax, o Audaxioso, em partida válida pela oitava  rodada, a primeira do segundo turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018.

Com cinco derrotas consecutiva na tabela, o CATS, que tinha um único ponto ganho, segurava a lanterna do Grupo 4 e precisava desesperadamente vencer para não complicar definitivamente a suas pretensões na competição.

O jogo:

Apesar de necessitar vencer urgentemente, o Cão Pastor viu sua situação desandar logo que a bola rolou no gramado sintético do Canil. O Grêmio Audax abriu a contagem logo aos 4 minutos na bobeada da zaga Serrana, o meia atacante camisa 10, Matheus fuzilou o goleiro Alan: Tricolor 0 x 1 Audaxioso.

A situação Serrana ficou ainda pior quando aos 13 minutos, em um novo erro de marcação da defesa Taboanense, que deixou o centro avante Danrley, camisa 9, livre de marcação para invadir a área e na saída desesperada do goleiro limpar e rolar pro fundo da rede: CATS 0 x 2 GOA.

O Taboão da Serra, tentou assimilar os golpes para reagir, subiu um pouco a marcação e até conseguiu equilibrar as ações, mas sem poder de fogo, pouco criou pra ameaçar a defensiva do Audax e terminou a primeira etapa em desvantagem: Taboão 0 x 2 Grêmio.

No segundo tempo, o jogo se tornou mais cadenciado, os donos da casa tentavam diminuir o prejuízo, principalmente nas bolas paradas, mas a zaga Serrana vivia uma tarde infeliz e voltou a falhar aos 23 minutos, deixando o avante Danrley a vontade para subir no meio da área e de cabeça fazer: Cão Pastor 0 x 3 Audaxioso.

Em vantagem, os visitantes passaram a administrar o tempo e deram espaço para os donos da casa reagirem. Aos 26 minutos, o meia atacante Diego Souza, camisa 10, iniciou a jogada na metade do campo e apareceu livre pra finalizar: Taboão 1 x 3 Audax. E quando tudo levava a crer que este seria o placar final, o apoiador Robinho foi derrubado na área, pênalti, que Diego Souza converteu, placar final C. A. Taboão da Serra 2 x 3 G. O. Audax.



Encerrada a oitava rodada, a primeira do segundo turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018,  o Cão pastor segue sem vencer a 6 rodadas e está virtualmente eliminado na lanterna do Grupo 4, com apenas 1 ponto ganho. O Audax lidera, com 16, seguido de Portuguesa, com 15, Nacional com 12 e Ituano com 10 pontos.  Veja a tabela de classificação do Grupo 4:

 


O Próximo compromisso:

No próximo sábado, (8), às 15:00 h, o C. A. Taboão da Serra recebe o Ituano F. C. a Onça Rubro Negra, no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, em partida válida pela décima rodada a terceira do segundo da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018. 

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=85&ano=2018

(Créditos: Federação Paulista de Futebol – FPF e Agência Futebol Interior)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade