Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR DEU TRABALHO PARA O GIGANTE DA COLINA

O C. A. Taboão da serra, o Cão Pastor, viveu um dia histórico nesta 3ª feira, (24), quando fez pela primeira vez uma partida fora do estado de São Paulo. A equipe foi convidada a jogar um amistoso diante da equipe do C. R. Vasco da Gama, num campo anexo ao Estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro.

Foi uma viagem marcante, para jogadores, comissão e diretoria do Tricolor da Serra. O time foi muito bem acolhido pelo adversário, que providenciou toda a estrutura para a permanência do Taboão da Serra na Colina Histórica, como é conhecido o complexo esportivo Cruzmaltino. Conheceram o Estádio, os alojamentos, os departamentos técnico e  médico e o campo anexo onde foi disputado o amistoso.

O jogo:

Para o time paulista, além da honra da oportunidade, esta partida valeu como preparação para a Copa Paulista 2018, e o técnico Sandro Sargentin aproveitou para rodar o elenco e dar ritmo à equipe, mas ainda assim, o time serrano fez uma partida de igual pra igual contra a forte equipe carioca.

O 1º tempo foi marcado pelo equilíbrio e a disputa foi intensa por todos os setores do gramado. A equipe carioca tomava a iniciativa das ações, mantendo a posse da bola e atacando com constância. Já o Tricolor se postava bem na defesa e buscava o contra ataque, levando perigo ao gol do Vasco. Mas resultado final do jogo foi o mesmo do seu início.

Na etapa final, as equipes foram muito modificadas em suas escalações, e aos 25 minutos, Vasco da Gama conseguiu marcar o seu tento. Em desvantagem no placar o CATS partiu para o ataque e até criou oportunidades de igualar o marcador, porém ficou exposto aos perigosos contra ataques cariocas que também teve chances de matar o jogo, mas no final o placar foi mesmo C. R. Vaco da Gama 1 x 0 C. A. Taboão da Serra. (é Cão Pastor fazendo história novamente).

Entrevista com o novo treinador do Taboão da Serra, na véspera da viagem para o Rio de Janeiro.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade