» Post

CÃO PASTOR CONHECE A PRIMEIRA DERROTA NA SÉRIE A-3 2018.

CATS PERDE UM JOGO MUITO EQUILIBRADO E DÁ ADEUS A INVENCIBILIDADE

Na tarde deste Sábado, (27), o Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, (o Baetão), foi o palco da partida válida pela 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018, que reuniu as equipe do E. C. São Bernardo (o Cachorrão) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

O time Tabuanense, vinha de um empate com gosto de derrota, diante da Matonense, pois vencia por 3 gols a 1, mas acabou cedendo o empate nos momentos finais do jogo, por isso a partida diante do São Bernardo, era de fundamental importância para as pretensões do clube Serrano.

O jogo:

O inicio da partida foi fulminante, logo a 1 minuto, de partida o Cachorrão já abria a contagem, com gol de Nunes Camisa 7, Esporte 1 x 0 Tricolor da Serra, porém, o Cão Pastor deu o troco logo na sequência, aos 6 minutos depois de um cruzamento o zagueiro André Luiz apareceu de surpresa e de cabeça fuzilou o goleiro Thiago; Bernô 1 x 0 Tricolor.

A primeira etapa seguiu em alto nível de disputa, o time Tabuanense era ligeiramente superior, estava mais presente no campo de ataque, porém, o Bernô explorava os espaços deixados pela equipe visitante e também era muito perigosa nas jogadas de contra ataque. neste panorama foi encerrado a 1º tempo; Cachorrão 1 x 1 Cão Pastor.

O inicio do segundo tempo, não foi menos fulminante que a 1ª etapa, logo a 1 minuto o Tricolor Serrano dançou o vira, com gol do meia camisa 8, Marcelinho, Vovô 1 x 2 Tricolor; o São Bernardo reagiu rápido e aos 8 minutos deixou tudo igual, com o gol marcado pelo camisa 5, Tauã, Esporte 2 x 2 CATS.

O jogo seguiu muito disputado, as equipes lutavam por cada centímetro do campo, os goleiros eram muito exigidos, pelos atacante de lado a lado; mas se valendo do fator campo-torcida, o Bernô acabou conseguindo o gol da vitória aos 36 minutos, anotado por Allan Bahia, camisa 4, Cachorrão 3 x 2 Cão Pastor.

Em desvantagem, o time Tabuanense se mandou de vez ao ataque, com tanto ímpeto, que aos 43 minuto, o Esporte encaixou um bom contra ataque e o zagueiro Vinicius costa ficou isolado na marcação e foi obrigado a matar a jogada, recebeu o 2º cartão amarelo e foi expulso. Final de jogo; E. C. São Bernardo 3 x 2 C. A. Taboão da Serra. 

Encerrada a 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, com a derrota, o Cão Pastor despencou da vice-liderança para o 6º posto da chave com 7 pontos ganhos, 3 pontos atrás do líder E. C, Noroeste que chegou aos 10 pontos ganhos.  

Nesta 4ª feira, (31), às 16:00 h, o Tricolor da Serra recebe a equipe do Rio Preto F. C. o 11º colocado, no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, em partida válida pela 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018. 

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=34&ano=2018

(Créditos: Agencia Futebol Interior e Federação Paulista de futebol)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade