» Post

CÃO PASTOR CHEGOU A AMEAÇAR DEMITIR ATLETAS, COMISSÃO E FUNCIONÁRIOS E FECHAR AS PORTAS

Como o Jornal Empoderado veiculou na quinta feira, (30), um impasse político se abateu sobre o C. A. Taboão da Serra. Nesta data, às 9 h, a equipe profissional do clube foi surpreendida ao chegar ao estádio da cidade, onde faria seus treinamentos visando a partida frente o G. O. Audax pela oitava rodada  da Copa Paulista, e encontrar os portões fechados e não puderam trabalhar.

A direção do Cão Pastor reagiu de imediato e às 9:15 h publicou uma nota de repúdio contra a Prefeitura Municipal, alegando pressão política sobre os profissionais do clube que estavam sendo cerceados no direito de exercer o seu trabalho, mas que ia procurar meios amistosos pra contornar o problema.

A repercussão foi imediata, torcedores do CATS e cidadãos Taboanenses passaram a postar comentário a favor do clube, seus profissionais e todo o trabalho social esportivo que a entidade promove, inclusive jogadores como Túlio Maravilha e Marcelinho Carioca empenharam apoio ao Cão Pastor com vídeos postados na fã page do clube.

Por volta das 15 h o presidente do Tricolor, sr. Anderson Nóbrega, postou em sua página na rede social Facebook, que estava entrando em reunião com os dirigentes da Federação Paulista de Futebol – F.P.F. para comunicar a entidade sobre os problemas que o clube atravessava.

Na manhã desta sexta feira, (31), novamente, os atletas profissionais do time Serrano não puderam ingressar no Canil, (foto) e foram dispensados do treino. Novamente o presidente, sr. Anderson Nóbrega, fez uso da sua pagina no Facebook para, às 11 h, deixar uma mensagem alegando desavenças políticas e ameaçando demitir jogadores, profissionais e fechar as portas do clube.

A boa notícia veio às 15 h, quando a página do clube divulgou comunicado dando conta de que a Federação Paulista de Futebol confirmou a realização da partida entre Taboão da Serra x Grêmio  Audax, pela oitava rodada da Copa Paulista, para o Estádio Vereador José Feres no Sábado às 15 h.

Por volta das 17 h, o secretário de Esportes e Laser, sr. Fábio Fernandes, divulgou na sua página no Facebook um vídeo, onde afirmava que, na verdade, o estádio tinha sido fechado para obras, a pedido da Federação Paulista, visando a disputa da 50ª Copa Paulista de Futebol Jr. que ocorrerá em janeiro de 2019.

Fernandes disse ainda, em resposta a pergunta de um torcedor do Cão Pastor, sr. Alessandro Santos, que se a direção do clube tivesse solicitado, a prefeitura teria cedido outra unidade esportiva, como o CDC Marabá ou o CDC Guaciara, onde treinam as categorias de base do CATS e que em outras oportunidade  já teriam sido utilizadas pelo clube para treinamento de seus atletas profissionais.

Para finalizar toda essa peripécia, por volta das 21 h, o presidente Anderson Nóbrega, também postou um vídeo na sua página do Facebook, onde confirmava que o estádio estava mesmo a disposição do Cão Pastor para futuras competições e ainda assim contestava as palavras do secretário, sr. Fábio Fernandes.

Depois de toda esta confusa situação, na última atitude a direção do Tricolor decidiu dar um brinde ao torcedor e ao cidadão Taboanense e franquiar a entrada do público às arquibancadas do Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, para Tabão da Serra x Audax.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade