Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR ACERTA COM VETERANO ATACANTE SOMÁLIA.

CATS ANUNCIOU A CONTRATAÇÃO DO CENTRO AVANTE SOMÁLIA

O Clube Serrano, divulgou na tarde desta 6ª feira, (15), a  assinatura de vínculo, com o atacante de 40 anos, (22/06/1977), Wanderson de Paula Sabino, que pela constituição física longilínea, foi apelidado de Somália, no início da sua carreira em 1994, quando jogava pelo America F. C. de Belo Horizonte-MG, clube pelo qual sagrou-se campeão brasileiro série “B” de 1997.

Somália passou por grandes clubes brasileiros, como o Santos F. C. o Grêmio de Porto Alegre e o Fluminense do Rio de Janeiro. E se destacou como campeão paulista de 2004 jogando pelo São Caetano, teve passagem pelo futebol europeu jogando na Eslovênia pelo NK Celje e na Holanda pelo Feyenoord Rotterdam.

Segundo o que o Presidente Anderson Nóbrega declarou, a contratação foi rápida, a negociação durou poucos dias, mas a conclusão ocorreu numa rápida conversa no dia de hoje, “É um jogador experiente que manteve a forma nos últimos anos e irá nos ajudar muito” disse.

O atacante chega ao Canil do Cão Pastor, para disputar a Série A-3 2018 e ao lado dos experientes lateral Lúcio, (campeão Brasileiro 2007, pelo São Paulo) e Diego Souza (ex-Palmeiras), dará um toque de experiencia o Tricolor da Serra, na busca pelo acesso à Série A-2 2019.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade