Pesquisar
Close this search box.

» Post

Cantor e compositor carioca Wanderson Lemos lança sua nova música – “A vida é como um soco de Ali” – no seu canal do youtube e em todas as plataformas de música para mais de 100 países

Produzida durante a sua turnê na Europa a nova canção do músico fala sobre a força que precisamos ter na vida durante os momentos difíceis pegando a vida do lendário boxeador Muhammad Ali como exemplo.

“Ele foi proibido de lutar por cinco anos por um Governo autoritário que queria que ele fosse para o Vietnã e ele se negou a ir. Então, eu peguei a vida do Ali para falar sobre a força que a gente precisa ter.”- Destaca Wanderson.

A canção é uma realização da Crioula Fonográfica com produção musical de Hélio Marques, em uma parceria entre França e Brasil. Esta é a primeira – de uma sequência sobre ícones da história que lutaram socialmente – de seu novo projeto. A capa do single foi feita exclusivamente por Donnato Costa, artista plástico baiano radicado em Paris há 11 anos.

Wanderson Lemos ainda revelou em primeira mão para o jornal Empoderado que no  dia 20 de Novembro lançará uma nova música chamada “Eu sou Luís Gama” com clipe em todas as plataformas digitais. Em seguida será lançada canção em homenagem a Conceição Evaristo.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade