» Post

CAMPEONATO PAULISTA 2019 SEGUNDA RODADA

O reencontro entre Osmar Loss, atual treinador do Guarani, e Corinthians terminou de maneira positiva para o técnico. Do banco de reservas, ele viu a equipe bugrina vencer o Corinthians por 2 a 1, de virada, em jogo realizado na noite dessa quarta-feira (23), no Brinco de Ouro em Campinas (SP), pela segunda rodada do Paulistão.

O JOGO:

O Corinthians começava a partida apostando na qualidade de Gustagol nas jogadas áreas e ele precisou de duas tentativas para marcar o gol. Primeiro, aos seis minutos, cabeceou em direção ao gol e viu o zagueiro Ferreira tirar a bola. Dois minutos depois, aos oito, aproveitou cruzamento de Sornoza em cobrança de escanteio e mandou para a rede.

O empate do Guarani saiu aos 37 minutos, quando Diego Cardoso aproveitou cobrança de falta e cabeceou no canto direito do gol de Cássio. Aos 48, Rondinelly arriscou de fora da área e virou o jogo com um golaço assim a primeira etapa terminava com a vitória de 2 a 1 ao Guarani.

No início da segunda etapa, o Corinthians tentava se impor, mas não mostrou criatividade quando se aproximava da área adversária. Logo aos 12 minutos, o técnico Fábio Carille tirou André Luís para colocar Pedrinho. Aos 20, tirou o volante Richard e colocou Gustavo Silva.

A tentativa de deixar o time mais ofensivo funcionou em partes, uma vez que faltava organização nas ações dentro de campo. Ainda assim, Pedrinho quase fez de cabeça, aos 27 minutos, mas acertou a trave.

O Guarani, por sua vez, conseguiu segurar a pressão e ainda achou espaços para levar perigo ao gol do time da capital paulista, tanto que obrigou o Cássio a fazer três boas defesas, primeiro em cabeceio de Fernando Viana e depois e chutes de Inácio e Lucas Crispim. Nos minutos finais, Corinthians partiu para cima na ansiedade e não conseguiu reverter o placar terminando em vitória do time bugrino por 2 a 1.

Próximo jogo

O Guarani jogará de novo no estádio Brinco de Ouro da Princesa no próximo sábado (26), dessa vez contra o Oeste, às 16h30, enquanto o Corinthians recebe a Ponte Preta na Arena Itaquera no mesmo dia, mas às 19 horas.

Ficha Técnica

Público: 7.252 pagantes

Renda: R$ 171.132,00

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo/SP

Assistentes: Anderson José Coelho/SP e Bruno Salgado Rizo/SP

Cartão Vermelho

Corinthians: Sornoza

Guarani

Giovanni; Fabrício Bigode, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Fernandes, Ricardinho, Inácio (Lucas Crispim), Rondinelly (Fernando Viana) e Felipe Amorim; Diego Cardoso (Romisson)

Técnico: Osmar Loss

Corinthians

Cássio; Fágner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Richard (Gustavo Silva) e Ramiro; André Luis (Pedrinho), Jadson e Sornoza (Mateus Vital); Gustavo

Técnico: Fábio Carille

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade