Com público baixo na Arena Barueri e jogo fraco tecnicamente, Oeste e Bragantino empatam sem gols na sequência da segunda rodada do campeonato paulista 2019.
O JOGO:
O primeiro tempo do duelo começou com muitos estudos entre as equipes, com maior dominio em posse de bola para o time de Bragança Paulista, a primeira etapa não foi de muita criação entre as equipes, Bragantino e Oeste foram para os vestiários sem criar ao menos, uma chance de gol e os goleiros não trabalharam.
O segundo tempo começou mais animado, trazendo esperança de que teríamos um jogo melhor. No entanto, não foi o que se viu, os times investiam bem em jogadas laterais e de velocidade, porém, pecavam na finalização das jogadas. Os donos da casa, chegaram aos 12 minutos e perderam a melhor oportunidade da partida, quando Bruno Xavier, recebeu grande passe na pequena área e desperdiçou ao finalizar pra fora, sem goleiro, perdendo a principal chance da partida. Apesar do jogo ganhar em velocidade, as equipes seguiam com dificuldades para envolver a marcação adversária e finalizar com exito as jogadas de ataque. Premio para as defesas, que prevaleceram aos ataques, em um jogo sem gols e que os goleiros pouco trabalharam.
Com o resultado, a equipe do Oeste, que embora, não tenha marcado ainda na competição, também não sofreu gols, ocupa a segunda colocação do Grupo D, com dois pontos ganhos. O Bragantino que venceu na estréia, é o líder do grupo C. A defesa do time comandado por Marcelo Veiga, ainda não foi vazada na competição.
As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Oeste vai a Campinas, sábado (26) enfrentar o Guarani as 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa. Já o Massa bruta, também vai a Campinas, porém, no domingo (27), encarar o RB Brasil as 11h00, no estádio Moisés Lucarelli.
FICHA TÉCNICA
OESTE 0 X 0 BRAGANTINO
Rodada: 2ª Rodada
Data: 23/01/2019
Horário: 19h30
Local: Arena Barueri – Barueri – SP
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Risser Iarussi Corrêa; Leandro Matos Feitosa
Renda: $5.145,00
Público: 453 pagantes
Oeste: Mateus Cavichioli; Tony, Maracas, Kanu, Alyson; Matheus Jesus, Betinho, Elvis (Luis Henrique), Mazinho (Marciel), Bruno Lopes; Gabriel Vasconcelos (Bruno Xavier). Técnico: Renan Freitas.
Bragantino: Alex Alves; Itaqui, Edimar, Lazaro, Léo Rigo; Jonathan, Magno, Rafael Chorão, Wesley, Vitinho (Esquerdinha); Matheus Peixoto (Jardel). Técnico: Marcelo Veiga
Respostas de 2
Top??
Muito boa sua reportagem, parabéns.