Acompanhei algumas entrevistas do jogador Bruno e sinceramente não acreditei quando ele pedia, até como forma de exigência para continuar os relatos de que não era para perguntarem sobre Elisa Samúdio.
Eu pergunto para vocês leitores, ele possui algum direito de fazer isso? Se ele tivesse um mínimo de dignidade ele pediria desculpas para o país e faria uma auto-análise do mal que fez para uma família destruída e ao seu filho principalmente.
Ele deve muito para a sociedade, pois ainda não pagou por completo a sua pena e sinceramente não vejo sinceridade da parte dele quando fala, parece um prato fundo sem nenhum destino.
E a imprensa deveria se portar com mais firmeza e fizer as perguntas que realmente importam, para seguir as exigências dele é bem melhor ignorá-lo e tentar ver outros âmbitos do caso, pois com certeza esse assunto ainda renderá muitas manchetes por muito tempo, infelizmente.
Por fim eu lamento pelo Boa ao fazer uma contratação que não vai engrandecer em nada o seu time, muito pelo contrário, só vai trazer revolta e tristeza e prejuízos financeiros. Além disso, quem garante que tecnicamente Bruno vai render? Não pode esquecer que já faz sete anos que ele não joga futebol, só para lembrar.
Uma resposta
mais um texto de bosta