FLAMENGO 2 X 0 BAHIA
O Mengão não deixou o São Paulo se acostumar na ponta do campeonato e, jogando no Maracanã, tratou de despachar o Bahia e recuperar a liderança. Depois de dominar a primeira parte do jogo e fazer os gols suficientes para o triunfo, o time baixou a pressão e deixou o Tricolor da Boa Terra crescer, mas nada que pusesse em risco a 5° Flamenguista além, é claro, do primeiro lugar. Diego abriu o marcador aos 41 e Lucas Paquetá ampliou aos 45, ambos ainda no primeiro tempo. O Flamengo chega aos 17 pontos e está isolado na frente. O Bahia continua entre altos e baixos e, com 8 pontos, abre a zona de rebaixamento na 17° colocação.
CORINTHIANS 1 X 0 AMÉRICA-MG
Finalmente o Timão conseguiu a primeira vitória sob o comando de Osmar Loss, mas não foi nada fácil. O jogo foi bastante equilibrado, pelo menos até o gol alvinegro, porque depois quem cresceu e criou as melhores oportunidades foi o Coelho. E não foram poucas. Mas quando não errava por incompetência era porque Walter fazia a sua parte e essa sim com muita competência. Jadson marcou logo aos 4 minutos do segundo tempo e depois foi só administrar. Apesar da vitória, Loss sabe que tem muita coisa prá consertar na sua equipe. O América acende a luz vermelha pois com a segunda derrota seguida, despencou na tabela. O Timão chega aos 14 pontos e está em 3° lugar. O América parou nos 10 e ocupa a 12° posição.
ATLÉTICO-PR 2 X 0 SANTOS
E o Santos continua com seu inferno astral no Brasileiro. Mais uma vez jogando muito mal, o time da Vila perdeu mais uma e entrou na zona de rebaixamento. O resultado ainda pode ficar mais desastroso pois o técnico Jair Ventura, que já entrou na partida pressionado, tem grandes chances de deixar o Peixe, já que não consegue encaixar nenhum esquema de jogo no time. Bom para o Furacão que se recuperou na competição e saiu da zona da degola. O jogo em si não foi bom, fraco tecnicamente e com poucas emoções. Thiago Heleno marcou aos 17 do primeiro tempo e Guilherme aumentou aos 8 do segundo. Se o jogo não agradou, pelo menos para o Atlético valeu para respirar e se afastar do sufoco, ao contrário do Santos que mais uma vez apresentou um futebol abaixo da crítica e vai ter que se esforçar muito pra sair do lugar mais escuro da tabela. Fato que o time santista tem uma partida a menos, mas pelo andar da carruagem, se não melhorar, não vai adiantar muito. O Furacão soma 9 pontos e é o 13° colocado. O Peixe tem 6 pontos e ocupa a 18° posição.