» Post

BRASILEIRO SÉRIE A: FIM DA 8° RODADA

FLAMENGO 2 X 0 BAHIA

O Mengão não deixou o São Paulo se acostumar na ponta do campeonato e, jogando no Maracanã, tratou de despachar o Bahia e recuperar a liderança. Depois de dominar a primeira parte do jogo e fazer os gols suficientes para o triunfo, o time baixou a pressão e deixou o Tricolor da Boa Terra crescer, mas nada que pusesse em risco a 5° Flamenguista além, é claro, do primeiro lugar. Diego abriu o marcador aos 41 e Lucas Paquetá ampliou aos 45, ambos ainda no primeiro tempo. O Flamengo chega aos 17 pontos e está isolado na frente. O Bahia continua entre altos e baixos e, com 8 pontos, abre a zona de rebaixamento na 17° colocação.

 

CORINTHIANS 1 X 0 AMÉRICA-MG

Finalmente o Timão conseguiu a primeira vitória sob o comando de Osmar Loss, mas não foi nada fácil. O jogo foi bastante equilibrado, pelo menos até o gol alvinegro, porque depois quem cresceu e criou as melhores oportunidades foi o Coelho. E não foram poucas. Mas quando não errava por incompetência era porque Walter fazia a sua parte e essa sim com muita competência. Jadson marcou logo aos 4 minutos do segundo tempo e depois foi só administrar. Apesar da vitória, Loss sabe que tem muita coisa prá consertar na sua equipe. O América acende a luz vermelha pois com a segunda derrota seguida, despencou na tabela. O Timão chega aos 14 pontos e está em 3° lugar. O América parou nos 10 e ocupa a 12° posição.

 

ATLÉTICO-PR 2 X 0 SANTOS

E o Santos continua com seu inferno astral no Brasileiro. Mais uma vez jogando muito mal, o time da Vila perdeu mais uma e entrou na zona de rebaixamento. O resultado ainda pode ficar mais desastroso pois o técnico Jair Ventura, que já entrou na partida pressionado, tem grandes chances de deixar o Peixe, já que não consegue encaixar nenhum esquema de jogo no time. Bom para o Furacão que se recuperou na competição e saiu da zona da degola. O jogo em si não foi bom, fraco tecnicamente e com poucas emoções. Thiago Heleno marcou aos 17 do primeiro tempo e Guilherme aumentou aos 8 do segundo. Se o jogo não agradou, pelo menos para o Atlético valeu para respirar e se afastar do sufoco, ao contrário do Santos que mais uma vez apresentou um futebol abaixo da crítica e vai ter que se esforçar muito pra sair do lugar mais escuro da tabela. Fato que o time santista tem uma partida a menos, mas pelo andar da carruagem, se não melhorar, não vai adiantar muito. O Furacão soma 9 pontos e é o 13° colocado. O Peixe tem 6 pontos e ocupa a 18° posição.

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade