Pesquisar
Close this search box.

» Post

BRASILEIRO SÉRIE B: TERMINA A 6° RODADA

 

PONTE PRETA 1 X 3 ATLÉTICO-GO

3 derrotas em 3 jogos em casa pela série B. Esse é o saldo da Macaca até aqui mostrando que jogar como mandante não está fazendo bem ao time. Dessa vez, jogando em Bragança Paulista e com portões fechados devido a punição sofrida, o time até que foi melhor durante todo o primeiro tempo e até o início do segundo, porém não conseguiu abrir boa vantagem e quando tudo parecia sob controle, levou a virada e se complicou ainda mais no campeonato. O Atlético, que jogou a maior parte do tempo atrás, conseguiu despertar a tempo e a vitória alavanca o Dragão que chega aos 10 pontos e ocupa a 7° colocação. Já a Macaca para nos 7 pontos e cai para a 14° posição. O gol da Ponte foi marcado por Paulinho aos 37 do primeiro tempo. Já na etapa final, Júlio Cesar aos 21 e aos 42, e Rômulo aos 25 fizeram os gols da virada Atleticana.

 

PAYSANDU 1 X 1 SÃO BENTO

O jogo realizado em Belém na tarde desse sábado manteve a invencibilidade das duas equipes na série B. A partida foi disputada com o Papão tentando marcar mas esbarrando na boa atuação defensiva do Bentão que ainda assustava o tempo todo nos contra-ataques. E o empate já no finalzinho deu um gosto amargo para os torcedores do São Bento, já que o pênalti marcado gerou muita reclamação. Diogo Oliveira marcou primeiro para o Bentão aos 14 minutos e Cassiano, com o polêmico pênalti, empatou aos 45. Todos os gols saíram na etapa final. O empate deixa o Papão em 4° lugar com 12 pontos enquanto que o São Bento sobe para a 8° com 10.

 

LONDRINA 1 X 2 CSA

O CSA segue firme e forte na série B. Jogando no Estádio do Café, venceu a 4° partida seguida e está a 1 ponto da liderança. O Londrina continua meio que perdido no campeonato e segue com altos e baixos. Na partida de hoje os donos da casa encontraram sérias dificuldades para se organizar em campo e viu um CSA muito bem montado e levando perigo durante todo o jogo. Niltinho aos 19 do primeiro e Michel Douglas aos 7 do segundo tempo fizeram os gols do time alagoano. Lucas Costa aos 45 da primeira etapa fez o gol do Tubarão. Com o resultado, o Londrina cai para a 10° posição com 8 pontos. Já o CSA vai nadando de braçadas e, com 15 pontos, é vice-líder da série B.

 

OESTE 2 X 0 VILA NOVA

Bom jogo na Arena Barueri que colocou a prova as duas equipes. O Oeste finalmente quebrou a sequência negativa e respirou na tabela, enquanto que o Vila, que brigava ponto a ponto pela liderança, acabou se afastando da ponta. O jogo foi bastante equilibrado, mas com o Rubrão melhor e levando perigo na criação das jogadas, o placar a favor dos donos da casa não podia ser diferente. Bruno Lima de cabeça aos 32 do primeiro tempo e Mazinho aos 20 do segundo marcaram os gols da vitória do time paulista. Agora com 8 pontos, o Oeste sobe para a 11° posição. O Vila vai ter que se contentar com a 3° colocação com 13 pontos ganhos.

 

BOA ESPORTE 1 X 1 CORITIBA

Com objetivos diferentes, as duas equipes entraram em campo em Varginha e apesar de muita disposição em campo, praticamente nada mudou. O Boa conseguiu seu primeiro ponto, pouco para aliviar o time. O Coritiba poderia entrar no G4 mas não conseguiu. E não foi por falta de vontade dos dois times que fizeram um jogo franco de ataques e gols perdidos. O Boa saiu na frente com Caíque aos 8 do primeiro tempo, mas logo em seguida Bruno Moraes empatou aos 11. Apesar de muita movimentação e tentativas de gols, o placar não se alterou. O empate dá ao Boa Esporte seu primeiro ponto, mas não o tira da lanterna. O Coritiba chega aos 11 pontos e pula para a 6° posição.

 

BRASIL 1 X 2 SAMPAIO CORRÊA

Finalmente o Sampaio voltou a vencer na série B em em grande estilo, na casa do adversário. O Xavante, por outro lado, perdeu a segunda seguida e abre a zona de rebaixamento. Apesar do início promissor, o Brasil foi facilmente dominado pelos maranhenses que passaram a mandar na partida, e assim foi até o final. Sem criatividade e com muitas dificuldades com a bola nos pés, o time da casa não se impôs e pagou pela ineficácia. Jogando melhor, o Sampaio abriu o placar com Fredson de cabeça aos 17 minutos e Heverton, contra, aos 46 ampliou o marcador. Éder Sciloa descontou aos 17 da segunda etapa mas parou ai. A derrota coloca o Brasil na 17° posição com 5 pontos. O Sampaio Corrêa subiu para a 13° com 7 pontos.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade