Pesquisar
Close this search box.

» Post

Branco ex integrante do grupo pavilhão 9

É através da história do grande cantor, interprete e autor de grandes hits no cenário hip hop Brazuca, que começamos a matéria desta edição da coluna Nagulha.

Apelidado como Branco, ao lado do então conhecido Pivete, ambos introduzem o cenário do grupo Pavilhão 9. Em 1992 saindo totalmente do ritual de fazer coletâneas, a turma Pavilhão, entra em cena lançando o single intitulado “ Primeiro Ato”. Produzido por ninguém menos que Marcelo 2Dabone, o mesmo carrega em seu currículo músicas como: HOLOCAUSTO URBANO e ESCOLHA SEU CAMINHO, dos Racionais. Na época, como DJ branco se tornou o autor de todos os sucessos do Pavilhão, tais como MANOS ERRADOS, OTÁRIOS FARDADOS, APAGA O BASEADO, LUTO e MANDANDO BRONCA, a mesma vez o grupo levar o VMB, com participação de MAX do SEPULTURA. Depois disso não parou mais, são três discos com pavilhão, dois com Piveti, dois com MRN, fora os projetos paralelos como A TRUP e 1 A+.

Agora em carreira solo, Branco, lança o álbum chamado “QUANTO MAIS BRANCO MAIS PRETO”. O disco traz 14 faixas do mais representativo gangster   rapper nacional, produzido por DJ PANTERA, o mesmo traz algumas participações, como:  Marcelo Soul Funk, Samuel Macei, Márcio Pial, Elieser de Tarsis, Gustavo Talknbox (Zaap Cover), Deley ( Poesia de Asfalto) e Piveti na parte 2 de ONDE SÃO PAULO ACABA. O Álbum foi lançado em dezembro e a música escolhida para o vídeo clipe de estreia foi “Compton ou LongBeach”, gravada e Editada pela Siamês Filmes.

A parceria com Dj Pantera deu certo e tempos depois lançaram o álbum P9 EX PERIENCE, o disco trouxe 13 faixas com participações como Renan INQUERITO, Samuel Macei, Mr Grande -E entre outros, a faixa escolhida para o vídeo desta vez foi a faixa “ ASSALTO “gravado e dirigido por Flavio Cássio, DOC DRÃO FILMES.

 Em 2020 finalizaram o Álbum intitulado “ P9 TERCEIRO “, também com algumas participações surpresas, com batidas que misturam do clássico Gangster rap aos timbres mais atuais. Sendo um disco pesado e com rimas afiadas é o que a dupla promete.

Voce encontra todo o trabalho deste grande artistas nas redes sociais:

https://www.youtube.com/channel/UCJQl40B6CpBcrTSN_OGB27Q

https://www.instagram.com/brancop9/

fique com o ultimo clip de Branco agora: https://www.youtube.com/watch?v=iL_nQCFqVsA

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade