» Post

Santo André permanece na primeira em jogo emocionante. São Bernardo cai…

Ontem as emoções estavam reservadas para a o descenso. Apenas dois times seriam rebaixados e, na última rodada as perspectivas estavam entre Santo André e Audax que se enfrentavam em Osasco, São Bernardo que enfrentava o São Paulo no Primeiro de Maio e o São Bento que foi a Mirassol enfrentar o time da casa.

O jogo em Mirassol foi definido com um pênalti convertido por Ricardo Bueno aos 3 minutos do segundo tempo. Depois da vantagem, o São Bento administrou o placar e conseguiu escapar da degola. O mesmo não aconteceu em São Bernardo do Campo. O time da casa, extremamente nervoso até teve oportunidades, mas sucumbiu ao São Paulo e foi rebaixado.

Em Osasco, um jogo nervoso, mas tecnicamente muito fraco. O Santo André chegou ao confronto disposto a segurar um empate, apostando nos insucessos de seus adversários. E estava tudo dando certo, até a contusão do goleiro Zé Carlos. Roberto entrou e não decepcionou,mas em um lance bobo, Cicinho colocou a mão na bola e cometeu Pênalti.

Com a desvantagem, o técnico Sergio Soares tratou de colocar o time para cima,   retirando o terceiro volante e colocando um atacante de velocidade, abrindo o time. Para piorar a situação, o lateral Paulinho se contundiu e teve que deixar o time com um jogador a menos.

Nessa hora começou a brilhar a estrela do centroavante Henan. Após um lateral cobrado pro Cicinho, a bola sobrou para o camisa 9 que decretou o empate. O Audax foi todo para o ataque, pois o resultado levava o time de Osasco a série A2, abriu espaços e Henan, novamente se aproveitou e marcou o gol da vitória Andreense.

Com os resultados os rebaixados para a série A2 foram São Bernardo e Audax.

FICHA TÉCNICA

AUDAX 1 x 2 SANTO ANDRÉ

LOCAL – Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).

GOLS – Marcus Vinícius, aos 25, e Henan, aos 40 e aos 44 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Raphael Claus.

CARTÕES AMARELOS – Diogo Borges (Santo André).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

AUDAX – Felipe Alves; Felipe Rodrigues (Velicka), André Castro e Magal (Léo Cereja); Matheuzinho, Bruno Guimarães, Matheus Vargas e Léo Artur; Ytalo, Rafinha (Gabriel Leite) e Marcus Vinícius. Técnico: Fernando Diniz.

SANTO ANDRÉ – Zé Carlos (Roberto); Cicinho, Diogo Borges, Leonardo e Paulinho; Renato, Dudu Vieira, Garré (Serginho) e Fernando Neto (Deivid); Claudinho e Henan. Técnico: Sérgio Soares.

 

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade