Produzida durante a sua turnê na Europa a nova canção do músico fala sobre a força que precisamos ter na vida durante os momentos difíceis pegando a vida do lendário boxeador Muhammad Ali como exemplo.
“Ele foi proibido de lutar por cinco anos por um Governo autoritário que queria que ele fosse para o Vietnã e ele se negou a ir. Então, eu peguei a vida do Ali para falar sobre a força que a gente precisa ter.”- Destaca Wanderson.
A canção é uma realização da Crioula Fonográfica com produção musical de Hélio Marques, em uma parceria entre França e Brasil. Esta é a primeira – de uma sequência sobre ícones da história que lutaram socialmente – de seu novo projeto. A capa do single foi feita exclusivamente por Donnato Costa, artista plástico baiano radicado em Paris há 11 anos.
Wanderson Lemos ainda revelou em primeira mão para o jornal Empoderado que no dia 20 de Novembro lançará uma nova música chamada “Eu sou Luís Gama” com clipe em todas as plataformas digitais. Em seguida será lançada canção em homenagem a Conceição Evaristo.