É o nome do livro lançado pela escritora Adriana Gavazzoni.
Foto: divulgação
O lançamento aconteceu sexta feira 31,nas livrarias Curitiba do Shopping Park Barigui na Capital Paranaense.
O Livro foi escrito e multi premiado nos Estados Unidos,participou da Bienal com uma enorme aceitação pela crítica e pelo público que lotou a livraria e encontrou na Adriana uma pessoa imensamente carismática e atendeu a todos com muito carinho.
No Bate papo descontraído da escritora com o público ela falou sobre a sua “aventura” em escrever seu livro que tem o seguinte resumo:
Lara, uma linda arquiteta, morre nas mãos de seu namorado Mark, um advogado novaiorquino.
Para ajudar a elaborar a defesa e sustentar sua tese de que a morte de Lara foi acidental, Carl, o advogado de Mark, contrata Simone, uma psiquiatra, professora e autora de livros sobre comportamento sexual.
Simone recebe de Carl um relato detalhado – escrito por Mark, sobre o relacionamento passional dele com Lara – e passa a estudá-lo.
Enquanto analisa o texto do suposto assassino, Simone continua a atender pacientes psiquiátricos, com perturbações de ordem sexual e fantasias não usuais, ao mesmo tempo em que pesquisa comportamentos sexuais sadomasoquistas para seu próximo livro.
Edward, amigo, sócio e parceiro de pesquisas de Simone, trabalha ajudando a polícia na investigação de um assassino serial que vem torturando e matando mulheres.
Sexo incomum e ardente, pacientes psiquiátricos hilários, romances tórridos – que têm como cenários Nova York e e Paris – este livro é uma combinação de mistério, erotismo, suspense, humor e romance.
Sobre a satisfação de lançar este livro em Curitiba,a escritora falou:
No dia de ontem lancei a versão em português do meu livro Atrás da Porta em Curitiba, minha cidade do coração, cidade onde me formei, fiz meu mestrado e fui professora universitária de direito por dez anos.
O lançamento foi um encontro maravilhoso que me deixou muito feliz! Na plateia muitos ex-alunos, diversos amigos queridos – alguns viajaram centenas de quilômetros para participar e me apoiar – parentes, clientes, leitores, escritores, blogueiras, colunistas e jornalistas.
Foi muito bom poder conversas sobre minha experiência como autora e como lancei meus livros primeiro nos Estados Unidos, para depois trazer para o Brasil, e como venho administrando minha carreira literária.
Havia diversas pessoas no público que acalentam o sonho de me tornar escritora e as perguntas foram muito interessantes.
Lançar um livro é como apresentar ao mundo um filho, a carga de emoção é muito grande e a recepção calorosa que minha obra teve ontem, trouxe uma imensa alegria para meu coração de autora.
O Jornal Empoderado parabeniza à escritora pelo lançamento de sua obra e a deseja que o sucesso continue em sua brilhante carreira para trazer ao seu público novas e incríveis histórias.