UMA CURIOSIDADE (ESTA VAI PARA O FUTURO LIVRO RS). QUANDO TIVE A IDEIA DE CRIAR O JORNAL EU NÃO TINHA NENHUMA IDEIA DE COMO FAZER E O QUE FAZER (SERÁ QUE AINDA TENHO? RS) AÍ FIZ QUATRO CATEGORIAS EDITORIAIS: ESPORTE, ENTRETENIMENTO QUE DEPOIS VIROU DE VEZ: MUNDO NERD KKK, POLITICA E VIDA & BEM ESTAR QUE ERA PARA KATIA (EX-ESPOSA DO SÓCRATES) CUIDAR, MAS ELA PRECISOU SAIR APÓS O PRIMEIRO NÚMERO IMPRESSO.
A CATEGORIA SÓ VOLTOU QUANDO A PRI CHEGOU NO JE. AI EU PENSEI: “VÃO ME ENCHER O SACO POR ELA SER LOIRA EM UM JORNAL PRETO(A), MAS QUER SABER? TO NEM AI VAI QUE ELA UM DIA FAZ O JORNAL FICAR FAMOSO”. AI PASSADO MAIS DE UM ANO ELA ME CHAMA CHORANDO NO FACE DIZENDO QUE TÍNHAMOS VENCIDO UM PREMIO. AI JÁ VIU A CHORADEIRA NE? RS
EM SUMA A PRI É CULPADA DE TERMOS UM PREMIO INTERNACIONAL. ELA É A RESPONSÁVEL POR FAZER COM QUE ESTIVÉSSEMOS EM FOZ DO IGUAÇU.
UM PRÊMIO QUE MARCA NOSSA HISTORIA DE VITORIA. EM FALAR EM FOZ ESSE MERECE UM CAPÍTULO A PARTE, MAS UMA CENA QUE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA FOI QUANDO O SALÃO LOTADO DE PROFESSORES EU OLHO PRO LADO E VEJO A PRI BRINCANDO COM O TROFEU COMO SE FOSSE APENAS UM BRINQUEDO.
ALI EU VI COMO É BOM FAZER O QUE AMA. AS DIFICULDADES SE TORNAM MENORES E O TRABALHO VIRA PRAZER REAL.
COMO TUDO QUE COMEÇA DE FORMA DOIDA HOJE NÓS SOMOS UM JORNAL E MUITO GRAÇAS AO ESFORÇO E EXPERIENCIA DAQUELA QUE QUANDO CONHECI ERA SÓ A JORNALISTA E ASSESSORA DE IMPRENSA E HOJE TAMBÉM É MINHA GRANDE AMIGA: PRISCILLA.
AQUELE MEU SONHO DOIDO HOJE É DIVIDO COM TODOS OS DOIDOS E DOIDAS QUE COLABORAM NO JORNAL EMPODERADO. EU DEDICO ESTA MUSICA AOS MEUS COLABORADORES, POIS AQUI MAIS QUE JORNAL FAZEMOS TAMBÉM AMIZADES. E EM UM DIA QUE VAMOS FAZER MAIS UM EVENTO QUERO DEIXAR O TRECHO DESTA MÚSICA PARA VOCÊS QUE CONTINUAM ACREDITANDO NO JE, UM BEIJOS FRATERNOS NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS:
“A amizade… Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade…Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro…
Quero sorrir seu sorriso…
Valeu por você existir(em), AMIGA (os)”
Uma resposta
É com lágrimas nos olhos que deixo a minha mensagem aqui. Porque em um mundo de humanos, em que um quer degladiar ao outro (ainda mais nessa nossa profissão), ter uma homenagem dessa me faz repensar todas as coisas. Você é o irmão preto que Deus me deu de presente (sim, preto, porque não existe branco, preto, roxo, amarelo… existe gente!). Fico feliz por poder fazer parte do JE e dividir todas essas conquistas com você. Porque é junto de quem agrega que a gente tende a crescer. Nossa irmandade é só uma prova de que estava escrito pra “loira escrever num veículo voltado aos negros”. Sabe por quê? Porque acima de tudo temos coração e amor pelo o que fazemos. E o resto… São só histórias boas pra contarmos! Obrigada, meu eterno Brigadeiro!!