» Post

3º Premio Ásè Isèsè : No combate a intolerância religiosa

 

 

 

 

 

 

Prêmio deste ano é especial e inédito porque é o ano que o Brasil foi denunciado pelos Sacerdotes de Umbanda e Candomblé por cansarem de sofrer intolerância religiosa. O objetivo foi  responsabilizar o estado brasileiro pelos recentes ataques a centros de religiões afro-brasileiras na Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização de Estados Americanos (OEA).

mais informações: http://periferiaemmovimento.com.br/sacerdotes-de-umbanda-e-candomble-denunciam-brasil-por-intolerancia-religiosa/

O organizador deste vento histórico para luta contra o racismo é o Sacerdote espiritual Otunba Adekunle Aderonmu que acumula o cargo de diretor presidente do Centro Cultural Africano. Naturalizado brasileiro, mas nascido em Abeokutá, na Nigéria.

O Sacerdote espiritual convida a todos(as) para o 3º Premio Ásè Isèsè: No combate a intolerância religiosa, no mês da Consciência Negra(novembro).

Será um momento de celebrar a paz, solidariedade e intercâmbio cultural entre o Brasil e o Continente Africano.

 

Sobre o Centro Cultural Africano!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade