» Post

Hernane Siqueira propõe plano diretor

Nesta terça-feira (21), no alto de um prédio onde é possível ver a Avenida São João no centro de São Paulo, o carnavalesco, Hernane Siqueira propôs um plano diretor para recolocar os profissionais do carnaval.

A noite estava bonita e estrelada, o fundo musical era composto por sambas enredos do ano 2000, e lá estava ele emocionado ao falar da sua proposta.

Desde o início dessa pandemia, Hernane Siqueira que desenvolveu um projeto de distribuição de máscaras, visitou e ajudou várias comunidades, cobrou nossas autoridades a pensarem em como ajudar aos profissionais do carnaval, caso seja cancelado.

A sugestão é que as escolas indiquem seus profissionais e eles sejam alocados para desenvolver atividades nas mais variadas vertentes da cidade de São Paulo, por exemplo, quem é marceneiro ou serralheiro em um barracão, pode consertar as carteiras das escolas. Há também como ministrar workshops de pintura e dança, pois, são esses artistas que fazem com que as pessoas de fora digam que é a maior festa do mundo.

Neste momento passou um helicóptero, onde Hernane olhando para o alto desejou coisas boas, dias melhores e recolocação a todos.

“Somos resistência, cultural, africanidade, somos escola de samba. Que esta noite linda nos recoloque como cidadãos. Viva o carnaval!”.

Foto de arquivo pessoal

Contatos:

 

Instagram: @hernane_siqueira

 

Nos siga nas nossas redes sociais e fique por dentro do que acontece nos eventos do movimento negro e seus direitos, cultura HipHop, Esporte do interior, Politica Social e tudo que envolve a população invisível.

 

Facebook: https://www.facebook.com/jornalempoderado/ 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Respostas de 2

  1. Parabéns, pela matéria. Com certeza é fundamental, pensar sobre todos os profissionais que vinham a anos trabalhando e produzindo carnaval. Vamos ter uma lacuna de 12 meses. Uma lacuna de 1 ano. Realmente a pandemia merece ser vista como o momento de repensar as relações humanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade