Pesquisar
Close this search box.

» Post

15 anos da Lei Maria da Penha:

Em comemoração aos 15 anos da Lei Maria da Penha, a CEPIA (Cidadania, Estudo, Pesquisa, Informação e Ação) promoverá na próxima terça-feira (31/08), às 19h, em seu canal no Youtube, uma conversa com algumas das mulheres que participaram da elaboração dos 46 artigos da mais importante ferramenta jurídica para o enfrentamento da violência doméstica no Brasil.

Além dos bastidores da construção da Lei 11.340/2006, as painelistas tratarão de outros aspectos, como seu monitoramento através do Consórcio Lei Maria da Penha pelo Enfrentamento a Todas as Formas de Violência de Gênero Contra as Mulheres.

Estão confirmadas as participações da deputada federal Jandira Feghali; Carmen Campos, professora do Mestrado em Direitos Humanos da UniRitter e  Conselheira da ONG Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos; Iáris Cortês, advogada e co-fundadora do Centro Feminista de Estudos e Assessoria – CFEMEA; Silvia Pimentel ex presidente do  Comitê CEDAW, da ONU e Leila Linhares, advogada e fundadora da CEPIA, entre outras.

Texto por CEPIA CIDADANIA

Serviço:

 Evento: Debate online sobre os bastidores dos 15 anos da Lei Maria Da Penha (Lei 11.340/2006)

 Dia/horário: Terça-Feira, dia 31/08, às 19h

Link: https://www.youtube.com/watch?v=LjbnTHx9W8wR

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

Cadê meu Bolsa Família?

Revisão e Edição: Tatiana Oliveira Botosso Em pós-pandemia, o CRAS de SP sobrecarregado, as Cestas Básicas sumiram e o muita gente

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade