» Post

15 anos da Lei Maria da Penha:

Em comemoração aos 15 anos da Lei Maria da Penha, a CEPIA (Cidadania, Estudo, Pesquisa, Informação e Ação) promoverá na próxima terça-feira (31/08), às 19h, em seu canal no Youtube, uma conversa com algumas das mulheres que participaram da elaboração dos 46 artigos da mais importante ferramenta jurídica para o enfrentamento da violência doméstica no Brasil.

Além dos bastidores da construção da Lei 11.340/2006, as painelistas tratarão de outros aspectos, como seu monitoramento através do Consórcio Lei Maria da Penha pelo Enfrentamento a Todas as Formas de Violência de Gênero Contra as Mulheres.

Estão confirmadas as participações da deputada federal Jandira Feghali; Carmen Campos, professora do Mestrado em Direitos Humanos da UniRitter e  Conselheira da ONG Themis – Gênero, Justiça e Direitos Humanos; Iáris Cortês, advogada e co-fundadora do Centro Feminista de Estudos e Assessoria – CFEMEA; Silvia Pimentel ex presidente do  Comitê CEDAW, da ONU e Leila Linhares, advogada e fundadora da CEPIA, entre outras.

Texto por CEPIA CIDADANIA

Serviço:

 Evento: Debate online sobre os bastidores dos 15 anos da Lei Maria Da Penha (Lei 11.340/2006)

 Dia/horário: Terça-Feira, dia 31/08, às 19h

Link: https://www.youtube.com/watch?v=LjbnTHx9W8wR

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade