» Post

TABOÃO DA SERRA VISITA O ATIBAIA E SE REABILITA NA COPA PAULISTA.

CATS ENFRENTA O FALCÃO EM INDAIATUBA E VENCE, 2 X 1, E ESTA DE VOLTA PRA LUTA 

Na tarde deste sábado, (02), o Estádio Ítalo Mário Limonge, (o Gigante da Vila Industrial), na cidade de Indaiatuba, foi o palco da partida válida pela 12ª rodada, (a 5ª do 1º) turno da 1ª fase da Copa Paulista 2017, jogo que reuniu as equipes do S. C. Atibaia (o Falcão), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

O time taboanense, vinha de duas derrotas em seus domínios, diante do Rio Branco e da Inter de Limeira e com esses resultados tinha caído, para o fundo da tabela e precisava desesperadamente, vencer para seguir sonhando na competição.

O jogo:

A partida entre Falcão x Cão Pastor, era o chamado jogo de 6 pontos, pois o time do interior paulista, somava 10 pontos ganhos e ocupava o 4º posto dentro do G-4, enquanto o Cão Pastor, tinha 7 pontos ganhos, na lanterna do Grupo 2 da competição

Sem alternativa, o time Serrano iniciou a partida, como se fosse o dono da casa, tomou a iniciativa das ações e passou a pressionar o Falcão, em busca da vitória, que o poria de volta na briga pela classificação para a fase seguinte da Copa Paulista.

Aos 12 minutos, veio a primeira boa chance do Tricolor balançar as redes Atibaiense, quando um cruzamento da direita, encontro o centro avante camisa 9, Acosta livre de marcação, ele meteu a testa na bola, que saiu sobre o gol de Leonardo, com grande perigo.  

                                                                                                                   O time da Serra, continuou no comando do jogo, enquanto os donos da casa, tentavam recuperar a bola pra armar suas jogadas; mais aos 20 minutos, o apoiador camisa 7, Amparo, recebeu bom passe, invadiu a área e fuzilou o goleiro Leonardo; Cão Pastor 1 x o Falcão.                                                                                                                                                                 O time Taboanense, podia ter ampliado a vantagem ainda na 1ª etapa, aos 41 minutos, o apoiador camisa 11, Danilo, surgiu livre de marcação e fez o arremate. obrigando Leonardo a fazer difícil defesa. Final do 1º tempo; Taboão da Serra 1 x 0 Atibaia.

O panorama da disputa, se alterou muito para a etapa complementar, as equipes voltaram com muito apetite, logo aos 2 minutos, o apoiador camisa 11, Danilo, deixou o meia atacante Diego Souza, camisa 10, na cara do gol, ele chutou forte, mas a bola saiu com perigo.


O Atibaia, também teve a sua chance de marcar, foi aos 7 minutos, quando o apoiador camisa 11, Samuel, recebeu em condições, ele dominou e chutou forte mas a bola saiu rente ao poste do gol do goleiro Deola.

 

Aos 19 minutos, confusão; num lance rápido, dentro da área defendida pelo Tricolor, os jogadores do Falcão cercaram o juiz, sr. Edson Alves da Silva, reclamando um pênalti, mas o árbitro negou a infração.

 

24 minutos, o apoiador camisa 7, Amparo, teve mais uma ótima oportunidade de aumentar a vantagem Serrana, ele recebeu o passe e da entrada da área, disparou um petardo, e assustou o goleiro Leonardo.

 

Aos 33 minutos o Falcão, que tinha tomado conta das ações e encurralado o Cão Pastor em seu campo defensivo, chegou á igualdade no marcador, com o aramador camisa 5, Gledson, cobrando falta; mas Deola defendeu.

 

Quando tudo indicava que o placar final seria mesmo o 1 x 0 pro Cão Pastor, em 2 minutos, nos acréscimos dados pelo sr. Edson Alves da Silva, saíram mais 2 gols, para agitar o final da partida.

 

Aos 47 minutos, o apoiador camisa 11, Danilo, ampliou a vantagem para o time da Serra, Tricolor 2 x 0; mas a resposta do Falcão veio 1 minuto mais tarde, com o gol do meia atacante camisa 10, Vinícius, Final do embate; S. C. Atibaia 1 x 2 C. A. Taboão da Serra.

 

Encerrada a 12ª rodada, (a 5ª do 2º turno da 1ª fase), da Copa Paulista de futebol 2017, e com a vitória do Cão Pastor, a briga por uma vaga no G-4 do Grupo 2 da competição se incendiou, são 4 time brigando por 1 vaga na próxima fase; o Grêmio Audax com 11, o Atibaia e o Taboão da Serra com  10 e o Rio Branco com 9 pontos ganhos, em pior situação está o Atibaia que folga na última rodada, tendo portanto um jogo a menos a disputar; veja abaixo a nova classificação:

 

 

O Cão Pastor, volta a campo no sábado, (09), quando recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, a equipe do G. O. Audax, (o Audacioso), em partida válida pela 13ª rodada, (a penúltima do 2º turno), da Copa Paulista de futebol 2017, e a vitória é fundamental para o Tricolor da Serra seguir sonhando com a fase seguinte da competição.

 

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=72&ano=2017

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade