Pesquisar
Close this search box.

» Post

TABOÃO DA SERRA CONHECE ADVERSÁRIOS DA COPINHA 2018.

FEDERAÇÃO PAULISTA DIVULGA OS GRUPOS DA 49ª COPA SÃO PAULO DE JR.

Nesta quarta feira, (22), a Federação Paulista de Futebol-F.P.F. divulgou os 32 grupos, que comporão a 49ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. Ao todo serão 128 clubes, divididos em chaves de 4 times cada, a competição terá início no dia 02/01/2018 e o término festivo em comemoração ao 464º aniversário da cidade dia 25/01, no Estádio Municipal Dr. Paulo Machado de Carvalho (o Pacaembu).

Taboão da Serra, que pela 13ª oportunidade receberá uma das chaves da principal competições de base do país, sediará o Grupo 24 da Copa São Paulo 2018. A cidade estreou como sede em 2005 e dela pra cá, só deixou de sediar a Copa São Paulo no ano de 2012, devido a reformas no estádio.

Este ano, Taboão da Serra será a sede de número 24 e abrigará além do próprio C.A. Taboão da Serra, as equipes do Joinville E. C. da 1ª divisão de Santa Catarina; do Real F. C. do Distrito Federal, da 1ª divisão do Campeonato Brasiliense, e do São Paulo Crystal F. C. da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba, que disputa a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano.

A Edição de 2018, será a maior da história em número de clubes participantes, (128), bem como em quantidade de sedes 31, (pelo menos até a próxima edição). Todos os estados da nação e o Distrito Federal, estarão representados na 49ª Copa São Paulo, com pelo menos um clube cada.

Curiosidades cercam esta Copa São Paulo; os 20 clubes da Série A do Brasileiro 2017 terão os seus representantes; times dos 4 níveis do futebol paulista marcaram presença, inclusive 3 clubes paulistas que estão afastados do futebol profissional. Tá chegando a hora  a bola vai rolar para a 49ª Copa São Paulo de Futebol Jr.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade