Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR TREINA DOIS TIMES VISANDO A COPA SÃO PAULO.

CATS TREINA OS RESERVAS E CLASSIFICA OS TITULARES PARA SEMI DA COPA SÃO ROQUE

Faltando 4 semanas para a bola rolar, pela 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. a equipe do C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor, segue afinando a orquestra, para a estreia na competição, diante do São Paulo Crystal F. C. dia 04/01, 4ª feira, no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor.

Nesta quinta feira, (7), a comissão técnica do Tricolor da Serra, decidiu movimentar todos os atletas da equipe Sub – 20, que se prepara para disputa da Copinha de 2018, por isso o time titular foi para a cidade de São Roque, para a última rodada da 1ª fase da Copa São Roque; já os reservas estiveram em Osasco, no C. T. Cidade de Deus, para a disputa de um amistoso.

Os titulares jogaram no Estádio Quintino Lima, na cidade de São Roque, a partida válida pela 3ª e última rodada da fase de classificação diante dos donos da casa, o C. A. Paulistano, que venceu o jogo pelo placar de 1 gol a zero. Embora derrotado, a equipe do Cão Pastor avançou para a fase de semi final da competição.

Quanto ao time reserva, que jogou no C. T. Cidade de Deus, na cidade de Osasco, onde enfrentou a equipe do Grêmio Osasco Audax, e foi goleado pelo adversário pelo placar de 5 gols a 1, apesar da derrota, o fator positivo, foi e que a equipe ganhou “quilometragem” e a comissão técnica pensa em um ou dois amistosos antes da estreia, para dar  ritmo de jogo a todos o jogadores do time para a Copinha 2018.

Na sequência da XI Copa São Roque de Futebol Sub – 20 a equipe do Cão Pastor tem compromisso marcado para a próxima segunda feira, (11), às14:00 h, no Estádio Quintino Silva em São Roque Diante do time do Aliança Atlética F. C. – CE, pela fase de semi final da competição.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade