» Post

CÃO PASTOR SOFRE A SEGUNDA DERROTA NA SÉRIE A-3 2018.


Na tarde deste sábado, (10), o Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz, foi o palco do jogo válido pela 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018, que reuniu as equipe do Desportivo Brasil, ( o Dragão Chinês), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

                                              

O Cão Pastor, vinha de vitória diante do Mogi Mirim E. C. no Canil, o resultado levou  a equipe da Grande São Paulo de volta a zona de classificação para a próxima fase e tinha como meta vencer o DB, e se consolidar no G-8. 

O jogo:

                                                                           IMAGEM DE ARQUIVO                                      


Quando a bola rolou no gramado do Ernesto Rocco, o Desportivo Brasil tomou conta das ações, mantendo a posse da bola e diminuindo os espaços, enquanto o Tricolor se retraia e tentava recuperar a bola e armar os contra ataques, com as escapadas do lateral Lúcio, camisa 6 e as penetrações do apoiador Caio, camisa 7 e do meia camisa 10, Diego Souza.


Este panorama se manteve até os 29 minutos, quando o Dragão, se aproveitando do maior domínio abriu a contagem; o centro avante camisa 9, Erick, se livrou de dois adversários, foi a linha de fundo e cruzou; o armador camisa 5, Rossini, apareceu na área e de cabeça, fuzilou o estreante goleiro Ricardo Berna; Dragão 1 x 0 Cão Pastor.


Em vantagem, a equipe do interior paulista, partiu para o ataque, encurralando o time Tabuanense no seu campo de defesa, até que aos 39 minutos, numa jogada rápida, o meia Marquinhos, camisa 10, foi derrubado na área; penalidade para o o Dragão.


O centro avante Erick, pôs a bola debaixo do braço e assumiu a cobrança do pênalti, enquanto os jogadores do Cão Pastor reclamavam da marcação; o estreante goleiro Ricardo Berna tentava desconcentrar o adversário sem sucesso, pois o avante, com autoridade, tocou a bola no canto direito e venceu Berna; DB 2 x 0 Tricolor Serrano, placar final da 1ª etapa.


Na segunda etapa, o panorama se alterou, o CATS voltou com mais apetite, tentando diminuir a desvantagem, o professor Axel Arruda mexeu no time, subindo a marcação e priorizando o ataque, pondo em campo, os atacantes  Romarinho camisa 16 e Gabriel camisa 13.


Com isso o Cão Pastor, passou a exercer pressão sobre  a defesa porto-felicense, que até mostrou fragilidades, porém o time da casa, jogava com inteligência e era muito perigoso no ataque, quando recuperava a bola. Mas o relógio correu e o jogo chegou ao final. sem alteração no placar; Desportivo Brasil 2 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, a equipe do Cão Pastor, voltou a tropeçar na competição e novamente se vê fora do G-8, (Grupo das equipes que seguem para a 2ª fase da Série A-3), no 9º posto da chave, com  12 pontos ganhos, 7 pontos atrás do líder , o S. C. Atibaia, que soma 19 pontos ganhos.

Nesta 4º feira, (14), às 16:00 h, o Tricolor da Serra recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal vereador José Feres, o time do União Agrícola Barbarense F. C. da cidade de Santa Bárbara D’oeste, o 16º na tabela, com  7 pontos ganhos, em partida  válida pela 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3  2018. 

Ficha técnica:


http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=71&ano=2018 


(créditos: Agencia Futebol Interior, Federação Paulista de Futebol)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade