ESPORTES

CÃO PASTOR SE DESPEDE DA COPA OURO.

4ª DE FINAIS COPA OURO

CATS FOI SURPREENDIDO EM CASA E ESTÁ ELIMINADO DO TORNEIO SUB-19

Na manhã desta quarta feira. (28), o Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, foi o palco da partida  válida pela fase de quartas de final da VII Copa Ouro Sub-19 de futebol da Associação Paulista de Futebol (A.P.F.) que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra (o Tricolor da Serra) e do C. A. Bragantino (o Massa Bruta).

Quando a bola rolou no gramado sintético da Canil do Cão Pastor; a equipe da casa logo assumiu o comando das ações, mantendo a posse da bola e empurrando a equipe adversária para o seu campo de defesa, enquanto os visitantes, se retraiam e tentavam fechar os espaços , para retomar a posse da bola.

Aos 12 minutos, a equipe serrana criou uma chance clara de gol, o apoiador camisa 11, Fuska, recebeu um bom passe pela esquerda, limpou a marcação, invadiu a área e cara a cara com o goleiro Bragantino,  ao invés de finalizar, resolveu servir o avante camisa 9, Daniel, que foi logo desarmado.

Aos poucos a equipe visitante foi se assentando em campo, e a partida se tornou equilibrada até que aos 27 minutos, em cobrança de falta a equipe do Braga chegou ao gol de abertura da contagem, Cão Pastor 0 x 1 Braga. Placar final da primeira

Na volta para o segundo tempo, a equipe da casa estava determinada a descontar o prejuízo passou a dominar as iniciativas na partida e a criar  chances de marcar, mas Fuska, Daniel e o Lateral esquerdo Jheyson, camisa 6,  pararam nas mãos do goleiro de Bragança Paulista.

Nos minutos finais, a equipe de Cão Pastor se mandou desordenadamente para o ataque pressionando o sistema defensivo do Massa Bruta, que aproveitando da desorganização dos ataque do Tricolor da Serra depois de um erro de passe no ataque da casa, o Braga ligou um fulminante contra ataque e matou o jogo; C. A. Taboão da Serra 0 x 2 C. A. Bragantino placar final e o Cão Pastor  fara da VII Copa ouro de futebol  Sub-19 da Associação Paulista de Futebol.

Agora o Taboão da Serra volta as atenções para a IX Copa São Roque Sub-20 onde já tem estreia marcada para esta quinta feira, (30), diante do Jaguariúna F. C. às 16:00 h no Estádio Quintino de Lima na cidade de São Roque pela 1ª rodada da competição.

Sobre o Autor

Gerson Gonçalves

Deixe um comentário