Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR ESTREIA DIA 4 DE JANEIRO NA COPA SÃO PAULO.

CATS ENFRENTA O SÃO PAULO CRYSTAL DA PARAÍBA NA ABERTURA DA COPINHA

Na tarde desta segunda feira, (27), a Federação Paulista de Futebol – F.P.F. divulgou a tabela completa da 1ª rodada da 49ª Copa São Paulo de Futebol Jr. a maior edição tanto em número de clubes participantes, (128), como em cidades sedes, (32), sendo 30 no interior do estado e 2 na capital.

A largada da competição acontece na terça feira, (02/01/18), com destaque para as estreias do Santos F. C. que enfrenta o América F. C. do Rio Grande do Norte, às 19:30 h, pelo Grupo 4, em Novo Horizonte, e a da S. E. Palmeiras, diante do Luverdense E. C. do Mato Grosso do Sul, às 21:30 h, pelo Grupo 27, em Taubaté.

 

Já o Grupo 24 de Taboão da Serra, iniciará as disputas na quinta feira, (4), quando o Tricolor recebe o São Paulo Crystal F. C. da cidade de Cruz do Espirito Santo – PB, no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, às 14:00 h; enquanto na partida de fundo jogam o Joinville E. C. de Santa  Catarina diante do Real F. C. do Distrito Federal, ás 16:00 h.

Ainda em fase de preparação para a Copa São Paulo, o time Serrano teria hoje, (28), o jogo de estreia na Copa São Roque, diante do Jaguariúna F. C. porém os organizadores decidiram adiar a abertura do torneio, alegando dificuldades técnicas; o encontro foi remarcado para a quinta, (30), às 16:00h.

NOVA TABELA DA IX COPA SÃO ROQUE SUB-19 (APTO ESPORTES ASSESSORIA ESPORTIVA)
 

Nesta quarta feira, (28), o Cão Pastor decide a fase de semi finais da VII Copa Ouro de Futebol Sub-19, da Associação Paulista de Futebol, recebendo no canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, às 10: a equipe do C. A. Bragantino de olho numa vaga na final da competição

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade