» Post

CÃO PASTOR É SURPREENDIDO NO CANIL E SE COMPLICA NA SÉRIE A-3

Na tarde desta 4ª feira, (14), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válido pela 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018, que reuniu as equipes C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do União Agrícola Barbarense F. C. (o Leão).

  

O Cão Pastor, vinha de derrota diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, e com o resultado, adverso novamente estava fora do G-8, por isso apostava na vitória diante do União Barbarense, para voltar a sonhar com a 2ª fase do Paulista Série A-3.

Vale frisar, que a classificação do time para a 2ª fase da competição, implica também em calendário, para o segundo semestre da temporada, já que a equipe que chegar a fase aguda do estadual, terá direito a uma vaga na disputa da Copa Paulista de 2018, que por sua vez dará uma vaga na Copa do Brasil e uma no Brasileiro Série “D” 2019.

O jogo:

Quando a bola rolou no gramado do Canil do Cão Pastor, o Tricolor da Serra tomou conta das ações, mantendo a posse da bola nos primeiros minutos, diminuindo os espaços, enquanto o Leão se retraia, tentava recuperar a bola e armar os contra ataques.

Num deste lances, de roubada de bola, o União Barbarense armou um rápido contra ataque e o apoiador Igor, camisa 11, invadiu a área em velocidade e foi derrubado pelo armador camisa 5, Fernando, o árbitro, sr. Daniel Carlos Luciano Fernandes, não teve dúvidas e assinalou a penalidade máxima.

Enquanto o meia Jean Natal, camisa 8, punha a bola embaixo do braço, para cobrar o tiro fatal, o jogadores tricolores cercavam o juiz, reclamando de uma falta na origem do lance, sobre o lateral camisa 6, Lúcio, que teria sido puxado pela camisa e tirado do lance, pelo adversário.

Finalmente, aos 7 minutos, depois de muita confusão e protestos do torcedor, o meia Jean Natal, partiu para a cobrança e o fez com muita autoridade, tocou com muita  violência, rasteiro no canto esquerdo, Ricardo Berna acertou o canto, mas não teve como defender; Cão Pastor 0 x 1 Leão.

A partir do gol, o time da casa voltou a dominar a partida e a ameaçar a meta do bom goleiro Alan, aos 27 minutos, em cobrança de falta o meia camisa 10, Diego Souza, deu uma paulada, o goleiro Alan, fez uma grande defesa e no rebote o centro avante Wilker, camisa 9, ajudando sua defesa, afastou a bola de cima da linha.

Aos 32 minutos, em mais um rebote da defensiva do União Barbarense, o apoiador  Caio, camisa 7, proporcionou uma jogada de muita beleza plástica, de costas para o gol o atacante não tinha opção, e tentou uma bicicleta, que saiu perfeita, obrigando o goleiro Alan, a fazer uma grande defesa de mão trocada, garantindo a vitória parcial da sua equipe,  Tricolor 0 x 1 Alvi-negro, fim do 1º tempo.

Na volta para a segunda etapa, o Cão Pastor voltou diferente, devido a um problema com apoiador Cecel, número 11, que no finalzinho da 1ª etapa precisou trocar a sua camisa, mas não tinha uma camisa 11 de reserva da mesma cor, nos vestiários, Axel Arruda teve de trocar o uniforme de toda a equipe, que jogou de branco toda a etapa inicial e voltou de vermelho.

O panorama em campo seguiu o mesmo, o Taboão pressionando, buscando igualar o placar, enquanto o Barbarense abusava da cera, para gastar tempo, aos 21 minutos, Marcelinho, meia atacante, camisa 8, perdeu uma grande chance, na frente de Alan, cabeceou por sobre o gol.

Aos 37 minutos, foi a vez de do atacante camisa 16, Gabriel, desperdiçar outra boa oportunidade, o jogador recebeu a bola no bico da pequena área, pela direita, bateu cruzado, a bola cruzou a área, com Alan batido, e saiu rente ao poste direito; Final do encontro; um surpreendente; C. A. Taboão da Serra 0 x 1 União Agrícola Barbarense F. C. 

Encerrada a 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, a equipe do Cão Pastor, colheu o resultado negativo e complicou sua posição na tabela, agora está bem mais longe do G-8, (Grupo das equipes que seguem para a 2ª fase da Série A-3), no 12º posto da chave, com  12 pontos ganhos, 7 pontos atrás do líder , o S. C. Atibaia, que soma 19 pontos ganhos.

Neste sábado, (17), às 11:00 h, o Tricolor da Serra recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal vereador José Feres, o time do Marília A. C. da cidade de Marília, o 15º na tabela, com  8 pontos ganhos, em partida  válida pela 10ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3  2018. 

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=81&ano=2018 

Bastidores:

Entrevista  com o apoiador Caio Viera:  

Palavra do armador Fernando:

(créditos: Agencia Futebol Interior, Federação Paulista de Futebol)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade