Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR É PENTA CAMPEÃO DA COPA SÃO ROQUE.

CATS BATE O OESTE NOS PÊNALTIS E CONQUISTA O 5º TÍTULO DA COPA SÃO ROQUE

CÃO PASTOR LEVA O BI E É PELA QUINTA  VEZ CAMPEÃO EM SÃO ROQUE

Nesta quinta feira, (14), na cidade de São Roque, região oeste da Grande São Paulo, foi disputada a decisão da IX Copa São Roque de Futebol Sub – 20, torneio preparatório, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra e do Oeste F. C. de Barueri.

O palco da partida, foi o Estádio Municipal Quintino Lima. O C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), se tornou um tradicional finalista desta competição, pois decidiu 6 das 9 edições do torneio, tendo sido campeão em 2010; bi campeão em 2013-2014 e novamente bi campeão em 2016-2017, além de obter o vice campeonato em 2011.
 
O jogo decisivo, terminou no tempo normal, em igualdade no marcador; Oeste F. C. (a Onça Rubro -Negra) 1 x 1 Cão Pastor. o que levou a disputa, para as penalidades máximas, vencida pelo Taboão da Serra, pelo placar de 4 gols a 3.
 
Depois desta conquista, a equipe Serrana, que vai disputar a 1ª fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Jr. em casa, já que a cidade pela 11ª vez, será sede da Copinha e receberá o Grupo 24, com as equipes do Joinville E. C. (SC); São Paulo Crytal F. C. (PB) e o Real F. C. (DF), passa para os ajustes finais, antes da estreia marcada para o dia 4 de janeiro diante do São paulo Crystal F. C.
 
Axel Arruda, o treinador do time na Copa São Paulo e que também dirige a equipe profissional do clube,  analisou Grupo 24 da Copa e disse que apesar da falta de tradição na disputa, os clubes investiram muito e vêm fortes; “As três equipes tem uma boa estrutura na base, jogamos em casa na primeira fase e temos que tirar proveito  disso” disse.
 
Axel comemorou a conquista da Copa São Roque, “Para essa fase de preparação é sempre bom sair vencendo, ser campeão. Com um grupo em formação é sempre bom vencer, um grupo jovem aumenta a confiança. Mas esse é só início, temos que ter a consciência que a Copa São Paulo tem um nível muito maior. Nada é fácil, uma competição difícil” finalizou.
 

Fontes: Portal o Taboanense
               Apto Esportes Assessoria esportiva

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade