O Sertãozinho jogou na manhã desse domingo (15) às 10h na Arena Plínio Marin em Votuporanga (SP) contra o Votuporanguense. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo a equipe da casa dava indícios que buscaria a vitória desde o começo. Com boas trocas de passes, o Votuporanguense ocupava o campo ofensivo e empurrava o Touro dos Canaviais para seu campo defensivo.
A primeira chance veio aos 16 minutos, com João Marcos, em finalização de fora da área que passou com perigo. O atacante Pedro Bortoluzo, que foi o herói da única vitória do Votuporanguense até então, era um dos mais acionado. Em bola cruzada na área, o camisa 9 quase abriu o placar aos 37 minutos assim a primeira etapa terminou empatada sem gols.
O segundo tempo a equipe do Votuporanguense não diminuiu o ritmo e aos 10 minutos, o centroavante Pedro Bortoluzo não perdeu a oportunidade e abriu o placar de cabeça. Apenas cinco minutos mais tarde, o meia Diogo Sodré acertou bela finalização colocada e fez o segundo gol do CAV, em bola que atravessou a rede de João Guilherme do Sertãozinho. A pressão continuou e com 23 minutos, o João Marcos carimbou o travessão em conclusão de fora da área.
O Sertãozinho ensaiou uma pressão para diminuir o placar, mas não chegava com eficiência. O terceiro gol dos anfitriões saiu aos 41 minutos, novamente com Pedro Bortoluzo, de cabeça após cobrança de escanteio e assim a partida terminou com a vitória do Votuporanguense por 3 x 0.
O Votuporanguense volta a jogar na próxima sexta feira (20) às 20h no estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba contra o XV de Piracicaba. O Sertãozinho volta a jogar no próximo sábado (21) às 19h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho contra a Portuguesa de Desportos. As partidas podem estar sujeita a sofrer alterações devido ao Coronavírus ou ser realizadas com portões fechados.
Ficha Técnica
Público: 1.320 pagantes
Renda: R$ 6.345,00
Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza/SP
Assistentes: Leandro Alves de Souza/SP e Leonardo Augusto Villa/SP
Cartões Amarelos
Votuporanguense: Pedro Bortoluzo
Sertãozinho: Franklin e Guilherme Paraíba
Votuporanguense
Edson Koll; Danilo Belão, Lucão, Matheus Buiati e Cesinha; Vitor Braga, Ricardinho (Genílson) e Diogo Sodré (Kennedy); Misael (Tom), Pedro Bortoluzo e João Marcos
Técnico: Júnior Rocha
Sertãozinho
João Guilherme; Vinícius Gouvêa, Dema (Toninho), Guilherme Paraíba e Franklin; Felipe Recife, Vinícius Sousa (Xavier) e João Gabriel; Danillo Bala, Bruninho (Pedro Henrique) e Magrão
Técnico: José Carlos Serrão