» Post

Vitória na Casa Alheia

Hoje 8,na Arena Ufa, em Ufa na Rússia aconteceu o primeiro jogo da série de três e o Brasil começou muito bem vencendo o país sede pelo placar de 3×1 com as seguintes parciais:

No primeiro set,o jogo começou no equilíbrio com os empates em 4×4 e 5×5,o Brasil abriu 7×5,a Rússia empatou em 8×8,virou em 9×8,mas não conseguiu manter a vantagem,os empates retornaram em 11×11 e 13×13.

A “gangorra” de pontos continuou a Rússia abriu 17×14,o Brasil reagiu novamente empatou em 18×18,19×19,a Rússia virou em 21×19,mas novamente não conseguiu manter a liderança ,viu o Brasil virar e vencer em 25×21.

O segundo set ,foi com a abertura do placar brasileiro em 2×0,manteve a liderança no placar de 7×4 e 12×10.
A diferença brasileira aumentou em 16×11 e 19×15,o técnico russo pediu tempo,mas não conseguiu dimunuir a vantagem e fechou em 25×20.

Com dois sets de vantagem no placar a Rússia em seu ginásio com a capacidade de 8.600 pessoas precisava buscar a reação diante de sua torcida.

A Rússia no terceiro fez tudo o que o Brasil tinha feito nos dois primeiros: o mais importante sacou demais,bloqueou muito e com a defesa forte deixou cair menos bolas em sua quadra.

O set começou equilibrado em 3×3,4×4,6×6 e 8×8.

A partir daí a Rússia começou a elevar a potência no saque,abriu 11×7 ,16×13 e 20×17.
O técnico Renan pediu tempo e o Brasil encostou em 22×21 ,empatou em 24×24 e 25×25,mas a Rússia fez 27×25 e venceu a parcial.

O quarto set seria a oportunidade da Rússia vencer empatar e levar o jogo ao tie break.
O Brasil veio forte novamente vibrando e comemorando a cada ponto conquistado,começou a abrir vantagem em 6×3,9×5,10×6,13×8,21×13 e fechou em 25×18.

Os saques e os bloqueios brasileiros foram avassaladores .

Os destaques do jogo foram Wallace maior pontuador com vinte e dois pontos completados e Maurício Borges com dezessete pontos.

A equipe brasileira jogou em completo conjunto em todos os fundamentos e somou mais três pontos na classificação.
Com dezoito pontos somados o Brasil é o líder da competição seguido pela Polônia.

As equipes:
BRASIL – Bruno, Wallace, Maurício Souza, Lucão, Maurício Borges e Douglas. Líbero – Thales
Entraram – William, Alan, Maurício Souza, Otávio
Técnico: Renan

RÚSSIA – Vlasov, Karpukhov, Bakun, Muserskiy, Kliuka e Kobzar. Líberos – Sokolov e Kabeshov
Entraram – Shkulyavichus, Kovalev, Philippov
Técnico: Sergey Shlyapnikov

Amanhã o Brasil retornará à quadra às 08:30 para enfrentar o Irã e buscar mais três pontos com muitos saques forçados e bloqueios.

Na última temporada o Irã ofereceu um alto volume de jogo e buscou comprometer o ataque brasileiro, a missão será sacar forte e aumentar o número de bloqueios e a destruição de bolas do Bruno nas jogadas com Lucão.
As perfeitas jogadas de Wallace com Maurício Borges no ataque e vibrar muito a cada ponto conquistado para inibir o adversário na busca pela vitória .

Fonte: Divulgação FIVB

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade