Um amigo sempre pergunta qual a desculpa da vez que o Rogério Ceni dará pelo insucesso do São Paulo no ano: os scouts? O Rodrigo Caio avisando o juiz que o Jô não merecia tomar o cartão? O azar da vida. Eu agora incluo o “vai e vem” de jogadores no time.
Seria tão legal ele admitir que ainda não tenha condições de treinar uma equipe top no futebol brasileiro, que precisava começar por baixo para adquirir a famosa cancha, uma experiência mais válida e eficaz. A base do São Paulo seria perfeita para isso na minha humilde opinião.
Creio que ele foi seduzido pela mosquinha da “idolatria inabalável”, ele achou que a sua história no São Paulo bastava para ele ter paz e tranqüilidade em seu trabalho, até está conseguindo isso, não está conseguindo nenhum resultado e está eficiente nas suas justificativas.
O cargo está mantido, mas será que está valendo a pena o clube manter Ceni? Qual vai ser o coelho que ele vai tirar da cartola pra reverter esse pífio ano. Acho que o clube deveria olhar mais para a experiência do que para simplesmente a sua história, o Dorival Jr está na área doidinho pra voltar ao trabalho e daria mais resultado no momento. É esperar pra ver.
Resposta de 0
Caro Jorge Monteiro, vale a pena sim manter o Rogério Ceni como técnico do SPFC.
Considero que o clube deva manter Rogério Ceni (considerado como o maior ou dos 3 maiores ídolos da história do clube), neste posto, por muitos e muitos anos, se possível até o dia em que ele falecer.
E, antes que eu me esqueça, VIVA O CORINTHIANS !!!
Obrigado pelo comentário!