» Post

Um avanço respeitável

Desde o ano passado a Portuguesa de Desportos está com um novo presidente, o radialista Alexandre Barros, de 42 anos. Até ai nada demais, só um detalhe altamente a ser notado: Alexandre é negro, filho de uma cozinheira da famosa família quatrocentona Matarazzo.

Eu lendo as matérias sobre ele falam normalmente sobre o trabalho árduo que ele terá com o time paulista para voltar á elite paulista, acho sensacional isso, mas creio que é necessário ele fazer perguntas sobre a cor que ele representa.

Ele pode falar do exemplo que ele está dando para o jovem negro que se encontra perdido, abandonado ao léu pela sociedade intolerante, ou ainda falar sobre o tratamento que ele está tendo num cargo de liderança, dentre muitas outras questões.

Deixo aqui meus parabéns à Lusa que não teve o menor medo ou pressão para eleger Alexandre pela sua capacidade gerencial e amor absoluto ao clube e não olhar a raça ou a cor de pele. Já é um exemplo para as outras equipes e quiça outras empresas a darem mais chances e não fechar as portas para os negros.

É um avanço respeitável, uma sementinha que foi plantada e vai gerar muita coisa boa e deixo aqui já prometido pra vocês que no Respeito Futebol Clube e no Jornal vamos conversar com ele para ele deixar o seu registro de vencedor para nós, ele deixou de ser invisível e será ouvido e respeitado.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade