» Post

Treinador do Sertãozinho Futsal analisa o time

As derrotas do Sertãozinho Futsal nas duas últimas finais (Paulista e Jogos Regionais) não abalaram o treinador Luiz Alberto Moraes, mas pelo contrário motivou o comandante ainda mais buscar o título para a equipe na Copa Record. O clube é praticamente formado por atletas, que são considerados pratas da casa.

O técnico não descarta a amargura de falta de um título inédito nos últimos anos, mas ele aponta a segunda colocação nos dois paulistas (2015 e 2017) e duas nos Jogos Regionais (2016 e 2017). Esses vices-campeonatos faz com que o time busque a conquista inédita da Copa Record.

“Eu acredito que a gente vai estar entre os favoritos ao título. Montamos uma equipe competitiva e nos fortalecemos. Trouxemos mais cinco atletas não federados, mas que disputaram recentemente os Jogos Regionais. Embora enfrentamos equipes fragilizadas nos dois últimos jogos, a gente analisa nosso elenco com boas condições de chegar até a final. Aprendemos nos jogos que não conquistamos o título, pois amargamos mais uma vez o segundo lugar, mas tudo isso fez com que a gente crescesse. Desde o início temos a consciência do título já que o Sertãozinho nunca foi campeão da Copa Record”, disse o treinador da equipe, Luiz Alberto Moraes.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade