Uma tragédia abalou todo o futebol Paulista neste final de semana. Em um acidente de carro, faleceram os dois filhos do técnico Claudemir Peixoto, que atualmente trabalha na Penapolense. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu na Rodovia Castello Branco em Tatuí, no interior do Estado de São Paulo.
A ex-esposa de Claudemir estava no volante, ao lado dela sua ex-sogra.Ambas não sofreram maiores danos e foram liberadas. O veículo perdeu o controle e capotou por cerca de 50 metros. Além das duas que estavam nos bancos da frente, atrás estavam a filha de Claudemir com 14 anos e o seu filho de 10 anos que não resistiram aos ferimentos e faleceram. Um sobrinho de 13 anos segue internado em estado grave com traumatismo craniano. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Claudemir comandou o Penapolense na vitória sobre o Velo Clube, em Rio Claro, no último sábado, que colocou a equipe de Penápolis entre os quatro melhores do Grupo 1 da Copa Paulista. O próximo confronto do Penapolense é no sábado, contra a Ferroviária, em Penápolis. Existe a possibilidade da partida ser adiada.
A Penapolense emitiu uma Nota Oficial… Confira:
“O presidente do Clube Atlético Penapolense, Luiz Gomes Mariano, decretou luto oficial na equipe tão logo recebeu a notícia da morte do casal de filhos do treinador Claudemir Peixoto, vítimas de um acidente automobilístico na tarde deste domingo. Um veículo com atletas, diretores e comissão técnica irá partir na madrugada desta segunda-feira para São Paulo, onde ocorrerá o velório. A diretoria, chocada com a informação da qual pegou a todos de surpresa, se solidariza com a família neste momento de dor ao mesmo tempo em que deseja que todas tenham força para superar este momento de dor.”