Pesquisar
Close this search box.

» Post

Técnico do Sertãozinho pretende promover atletas da base

A boa campanha do Sertãozinho Futebol Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior chamou a atenção do treinador, José Carlos Serrão. Ele pretende aproveitar alguns atletas que disputaram o famoso torneio de base do país, pois serão aproveitados na disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

O experiente técnico evita falar os nomes de quem deve ser promovido ao profissional, mas a intenção é usar de dois a três atletas no elenco para a sequência da temporada.

“Para a nossa necessidade, devemos puxar dois ou três jogadores. Só que ainda não quero citar os nomes, pois alguns estão sendo sondados e, se não tiverem propostas, vão interagir no nosso grupo principal”, comentou o treinador do Touro dos Canaviais, José Carlos Serrão.

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sertãozinho terminou como líder do grupo 18, que tinha o Goiás, Penapolense e Confiança/Sergipe. O Touro dos Canaviais conquistou uma vitória e dois empates, mas na segunda fase foi eliminado pelo Palmeiras após perder de 3 x 0. A partida do mata-mata foi disputado na Arena da Fonte Luminosa em Araraquara.

A estreia do Sertãozinho Futebol Clube pelo Campeonato Paulista da Série A2 será no dia 22 de janeiro (quarta feira) às 19h. O jogo vai ocorrer no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho contra a equipe da Portuguesa Santista.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade